Celebridades Xuxa Meneghel

Guerra declarada contra Record, volta a Globo após humilhação e doença grave: Xuxa afunda e sai do ar

Xuxa Meneghel (Foto: Record)
Xuxa Meneghel (Foto: Record)

Doença grave, guerra contra a Record e volta inesperada a Globo: Xuxa explode

Xuxa reviveu época de ouro na Globo no último domingo quando Fausto Silva mostrou os apresentadores infantis que marcaram época. A apresentadora foi dispensada da emissora dos Marinhos em 2014, ela deixava para trás um rastro de sucesso.

Por 29 anos ela esteve na Globo e conquistou milhões de fãs com seus programas. Apesar de ser conhecida como Rainha dos Baixinhos, ela também encantava adultos e assim se consolidou como um dos maiores fenômenos de venda de uma marca.

+Roberto Carlos expõe artista após anos de relacionamento e espanta com escândalo: “Não gosto dessa cantora”

+Após torcer por fracasso da Record, Ana Paula Renault é humilhada pela emissora e implora por trabalho na TV

No último Domingão do Faustão, Xuxa teve a oportunidade de reviver parte do seu sucesso e agradeceu a volta, ao menos que por uns minutos, à TV Globo. “Faustão. Que gostoso receber seu carinho Fausto na casa que fez meu sucesso , bgda @ofaustosilva”, disse a loira nas redes sociais.

Na ocasião os fãs foram à loucura nas redes sociais e não faltou nostalgia em reviver a época de ouro da Xuxa na Globo. Ela sempre aparecia no Faustão e em principais programas da casa. Sempre que aparecia ela sinônimo de sucesso garantido.

Xuxa na Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa na Globo (Foto: Reprodução)

Guerra na Record

Contratada da Record desde 2015, Xuxa começou muito bem na emissora e de cara já assustou a Globo na emissora, contudo, o sucesso não durou muito e logo ela passou a amargar uma baixa audiência e muitas críticas vindas dos bastidores. Se não bastasse a relação estremecida, ela ainda declarou guerra à emissora ao ficar contra a contratação de Adriane Galisteu para ficar no lugar no programa que era de Gugu, o ‘Power Couple”. Ainda nos bastidores ela é obrigada a seguir algumas regras e se mostra rebelde.

Grave doença em 2013

Em 2013 Xuxa enfrentou um problema no pé que a afastou da Globo por um tempo e culminou no fim do TV Xuxa na Globo em janeiro de 2014. Sofrendo de Sesamoidite, uma inflamação em dois pequenos ossos do pé (do tamanho de um caroço de feijão grande cada um), levou ela a ficar fora do ar na ocasião. Com o seu programa não indo naba bem, ela saiu e ficou um ano na geladeira, até assinar com a Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.