Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa enfrenta sofrimento após ficar cara a cara com ex-ator mirim de cena sexual e motivo é revelado: “Muito mal”

Xuxa
Marcelo Ribeiro, Pedro Bial e Xuxa (Foto: Reprodução)

Pedro Bial está dirigindo um documentário sobre a estrela e vai abordar temas polêmicos da carreira dela

Xuxa precisou reviver o passado no início desta semana. Depois de se encontrar com Marlene Mattos, a famosa ficou frente a frente com uma outra figura marcante em sua carreira.

Ela esteve com Marcelo Ribeiro, com quem atuou no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982.

+ Marjorie Estiano, aos 39 anos, desmorona ao falar sobre morte e expõe o que passa em casa: “Triste e abalada”

Xuxa tinha 18 anos e ele apenas 12. E, apesar de ter sido uma cena artística com um contexto dentro da história, até hoje a loira é atacada e associada à pedofilia por causa do filme.

Depois de mais de três décadas, Pedro Bial reuniu os artistas novamente. Ele está produzindo um documentário sobre a vida da musa, que deverá sair no primeiro semestre de 2022.

Veja também

Depois do filme, Marcelo Ribeiro também seguiu carreira artística, mas não emplacou nenhum outro grande papel. Ele entrou para o elenco da produtora Brasileirinhas, de vídeos pornô.

+ Galã da Globo, aos 29 anos, escancara HIV em vídeo e verdade é exposta: “Acompanhar os efeitos”

Xuxa e Marcelo Ribeiro
Xuxa e Marcelo Ribeiro no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982 (Foto: Reprodução)

Xuxa teria se sentindo mal com encontro

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora teria confessado certo incômodo a um amigo pessoal, depois de ficar cara a cara com o ex-ator mirim. O motivo? Culpa.

De acordo com a publicação, a famosa se sente culpada pelo fato de a carreira de Marcelo Ribeiro não ter decolado, por causa das polêmicas em torno do filme. Ela teria se sentido muito mal nos bastidores.

Marcelo, por sua vez, afirmou que Xuxa não o prejudicou de maneira alguma.

+ Sasha vai ao Prêmio Multishow de vestido larguinho, após expor gravidez e confirmar: “Pensamos em ter 3 filhos”

 

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários