Xuxa Meneghel

Xuxa tem quarto invadido pelo ar condicionado, recebe ameaça de ter cabelo arrancado e grita pelada por ajuda

Xuxa no "Que História é Essa, Porchat" (Foto: Reprodução/GNT)
Xuxa no “Que História é Essa, Porchat” (Foto: Reprodução/GNT)

Xuxa deu uma entrevista ao “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, e contou um dos momentos mais assustadores de sua longa carreira

Xuxa Meneghel fez um relato para lá de impressionante na estreia da nova temporada do “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, na última terça-feira (23). A eterna Rainha dos Baixinhos contou que quase teve o quarto do hotel em que estava hospedada invadido por fãs malucos, que afirmaram querer um pedaço do cabelo da loira.

A apresentadora contou que sempre a trancavam nos hotéis em que ela ficava hospedada como uma forma de protegê-la da invasão de admiradores. Quando ela e as paquitas faziam shows, era comum isolar todo um andar para que ficasse tudo bem, contudo, em uma dessas apresentações, a equipe inteira ficou em um hotel horizontal, ou seja, sem andares.

Xuxa contou que existiam os quartos de um lado, uma área ao ar livre e a sede do outro lado, onde as pessoas se alimentavam. Os funcionários da loira a trancaram e disseram que buscariam alguma coisa para ela comer. Enquanto estava deitada esperando o retorno da equipe, ela começou a ouvir um barulho vindo do ar condicionado.

CABELO SERIA ARRANCADO

“A gente vai abrir, a gente vai conseguir empurrar e entrar”, ouviu a apresentadora, entendendo que algumas pessoas queriam entrar no quarto do hotel através da entrada do ar condicionado. Xuxa contou que um dos invasores falou enquanto invadia o cômodo que queria arrancar um pedaço do cabelo dela. “Ficava borrada de medo”, brincou.

CORREU PELADA POR JARDIM

A apresentadora se desesperou e conseguiu abrir a janela que tinha no quarto, sem que as pessoas percebessem. Assim que colocou os pés no jardim, a famosa – que estava apenas de camiseta – gritou e pediu ajuda, deixando todos que estavam na sede do hotel assustadas. Os seguranças correram, mas não conseguiram pegar os invasores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!