Xuxa Meneghel

Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A rainha dos baixinhos recebeu uma surpresa no palco do Caldeirão do Huck

Xuxa Meneghel deu o que falar na última semana, isso porque a rainha dos baixinhos fez o seu “retorno” a Globo, após ter deixado a emissora carioca em 2015, porém, a exposição de um antigo “segredo” da loira, pode ter abalado a relação entre ela e o canal.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Xuxa foi aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro para gravar a sua participação no Caldeirão do Huck que vai ao ar ainda no mês de fevereiro. Na segunda-feira (8), a ida da apresentadora aos Estúdios Globo gerou um onda de rumores sobre seu possível retorno ao canal.

Porém, aparentemente ela teria ido a convite de Luciano Huck, que preparou uma surpresa para a comunicadora.

Xuxa tem retorno triunfal nas tarde de sábado da Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa tem retorno triunfal nas tarde de sábado da Globo (Foto: Reprodução)

No palco do programa comandado por Luciano Huck, Xuxa achou que iria apenas revisitar alguns momentos de sua carreira, porém, ela acabou sendo surpreendida ao descobrir que participaria do quadro Visitando o Passado.

A equipe do Caldeirão chegou até a reconstituir o apartamento em que a apresentadora vivia com seus quatro irmãos, no Rio de Janeiro.

Além de Xuxa, a gravação também contou com Sasha Meneghel, filha da apresentadora, do cantor João Figueiredo, noivo de Sasha, além de Junno Andrade, namorado da loira.

FILME PROIBIDO

Em meio a boatos de uma possível volta da loira para a Rede Globo, a emissora levou ao ar, através do canal a cabo, Canal Brasil, pertencente ao grupo Globo, um filme que Xuxa fez de tudo para que fosse esquecido.

Xuxa
Xuxa em Amor Estranho Amor, filme de 1982. (Foto: Divulgação)

Trata-se do longa, Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa, antes de se tornar famosa nacionalmente, interpreta uma prostituta e aparece em cenas de sexo com um menino de 12 anos.

Durante anos, a apresentadora conseguiu “esconder” o filme através de ações judiciais, mas os proprietários dos direitos longa metragem voltaram a comercializar o trabalho há cerca de três anos, com o consenso de Xuxa.

No dia em que o filme foi ao ar os internautas usaram o Twitter para comentar o trabalho “proibido” de Xuxa: “Que filme bizarro, o cara que escreveu ou dirigiu deveria estar drogado e ainda é pedófilo ao escolher menores para o elenco”, detonou um. “Esse filme é sei lá o que, o roteirista devia ser um tarado pedófilo”, disparou outro usuário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins