Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, em meio à fase terrível e imagem manchada na Record, é desmascarada e tem verdade dita por cantor: “Me feriu”

Cantor revelou verdade sobre relação com Xuxa (Foto: reprodução)
Cantor revelou verdade sobre relação com Xuxa (Foto: reprodução)

A apresentadora teve parte de seu passado exposto por um ex-amigo, que mostrou estar magoado com ela até os dias atuais

Xuxa Meneghel, eternizada na televisão brasileira e memória da população como a rainha dos baixinhos, teve parte de seu passado exposto, após o cantor José Augusto, que foi seu grande amigo no século passado, resolver recordar suas mágoas.

Durante uma live com o apresentador Geraldo Luís em seu Instagram, ele recordou os bons momentos que vive ao lado da loira, como grande confidente. No auge de sua carreira internacional, Xuxa o teve como melhor amigo, sendo figurinha carimbada em seus programas.

José Augusto chegou até mesmo a gravar músicas com a apresentadora, além de sempre ser a salvação de Marlene Mattos (antiga diretora da loira), quando algum famoso furava a participação em seu programa. Mesmo com uma grande parceria, a amizade chegou ao fim de forma inusitada.

“A morte do Ayrton Senna foi uma baque muito grande na vida dela, e eu estava ao seu lado lá no sítio. Ficávamos até três, quatro da manhã, conversando. Com minha amiga. Jamais teve outra coisa a não ser a amizade, o respeito”. comentou ele, relembrando seu passado.

“Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui. Através da Maria, que era empregada da Xuxa na época, através da Gleici, que era tia dela, para a produção do programa. Isso foi quase um ano tentando. Às vezes eu tinha folga e tentava falar. Nunca mais obtive uma resposta sequer”, lamentou.

Repórter da Globo é empurrada ao vivo por policial durante reportagem e se revolta: “Não me toque”

REENCONTRO E MÁGOAS

Ainda na transmissão ao vivo ao lado de Geraldo Luís, o cantor José Augusto comentou que chegou a reencontrar Xuxa anos depois do afastamento e nunca mais se entendeu com a apresentadora. Eles tiveram uma discussão e ele ficou extremamente magoado com as palavras ditas por ela.

“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto”, disse, visivelmente abalado com as palavras.

Em seguida, ele relatou que não voltaria a participar de seu programa, já que acredita não ter feito nada para merecer ter ouvido aquelas palavras. Sempre sendo o fiel escudeiro da apresentadora, ele não entende até hoje os motivos do afastamento.

Apesar disso, ele reconhece o bom coração da loira. Voltando a falar de seu passado, Jose Augusto comentou que Xuxa já lhe ofereceu sua própria casa para morar na vez em que ele havia acabado de terminar seu casamento.

“Ela foi na portaria do meu hotel com a Lúcia Veríssimo (atriz) e perguntou se eu não queria ficar na casa dela. Ela estava de mudança e a casa ia ficar vazia. Não aceitei”, revelou, mostrando que apesar da mágoa, reconhece a bondade da estrela.

Datena, em meio à escândalo com seu nome e recado para Bonner, vê filho sendo tirado do ar na Band: “Acabou”

Xuxa teve seu passado exposto pelo cantor José Augusto (Foto: reprodução)
Xuxa teve seu passado exposto pelo cantor José Augusto (Foto: reprodução)

FASE TERRÍVEL E IMAGEM MANCHADA NA RECORD

Após ter saído da Rede Globo em 2015 para se tornar uma das contratadas da Record TV, Xuxa nunca mais teve o mesmo status de quando fazia parte do plim plim. Apesar de ter um legado na televisão, ela está vendo sua imagem ser manchada dia após dia.

Sem grande destaque e sendo remanejada de horário de uma hora para outras, seu último programa no canal dos Bispos foi um verdadeiro desastre em audiência. Nem mesmo na final da temporada ele foi lembrado pelo público, terminando sem prestígio algum.

Vendo sua carreira ir por água abaixo, Xuxa estaria negociando com a Globo para uma possível retomada à casa no ano que vem, já que sem contrato com a Record vence dia 31 de dezembro e até o momento não foi renovado, por sua escolha.

A hipótese se torna ainda mais forte ao vermos que a relação entre ela e a emissora dos Marinho já está estável novamente. O veto colocado por eles em seu nome foi retirado e até mesmo uma entrevista à Pedro Bial foi cedida, durante a pandemia.

Sendo assim, ela pode voltar a ser uma grande estrela da Globo, mesmo em meio as demissões que estão acontecendo frequentemente, para conter gastos durante a crise. Será que voltaremos a ver Xuxa no maior canal do país? Vamos aguardar.

Nadja Pessoa, após ser abandonada às escondidas, se desespera e aciona investigação contra D’Black: “Traição”

Xuxa e Record estão insatisfeitas e a apresentadora deve deixar a emissora (Foto: Divulgação/Record/Montagem)
Xuxa e Record estão insatisfeitas e a apresentadora deve deixar a emissora (Foto: Divulgação/Record/Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.