Xuxa Meneghel

Xuxa, após anunciar data de estréia com a Globo, tem verdade estarrecedora rasgada por Rita Lee: “Rostinho bonito”

Xuxa teve o prefácio de seu livro escrito por Rita Lee (Foto: reprodução)
Xuxa teve o prefácio de seu livro escrito por Rita Lee (Foto: reprodução)

A apresentadora abriu o coração em uma recente entrevista e comentou sobre como anda sua relação com a famosa cantora brasileira

Xuxa Meneghel, após assinar com a Globo Livros para o lançamento de seu novo livro autobiográfico, intitulado ‘Memórias’, marcado para o dia 21 de setembro, vem deixando seu fiel público cada vez mais ansioso pelo material, principalmente por conta das prévias que estão sendo disseminadas na mídia aos poucos.

Após expor drama de demissão, Ratinho faz anúncio oficial sobre fim de programa: “Novidades muito breve”

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a apresentadora, eterna rainha dos baixinhos, abriu o coração para falar sobre o astro do rock nacional, Rita Lee, que está presente consigo em sua nova jornada, por ter escrito o prefácio de sua obra.

“Ela sempre me curtiu. Passou um momento em que o povo falou coisas que não era eu. E ela acreditou que era eu que fazia e falava e me criticou. De uns anos pra cá, sem Marlene Matos, ela se aproximou”, explicou Xuxa, mostrando que, mesmo com desentendimentos e burburinhos entre elas, a amizade prevaleceu e elas são próximas até hoje.

“Ela chamava Sassa de netinha, Sa chamava ela de vó Rita. E aos poucos ela tava presente de novo”, explicou a apresentadora. A cantora foi a primeira a ler toda a obra da loira e rasgou em elogios. Mostrando o grande sucesso que será, o livro se esgotou em apenas 17 minutos na pré-venda.

Lacombe abre o jogo sobre saída da Band, chega com tudo na RedeTV! e contrato com privilégios é exposto: “Comecei”

CONFIRA O PREFÁCIO FEITO POR RITA LEE

“Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fácies pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorrido iluminado – e por vezes ingênuo – que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi”, iniciou Rita Lee, sobre a apresentadora.

“Me emociona o amor incondicional que ela sente pelas causas dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonitinho demais para raspar a cabeça aos cinquenta anos e continuar com aquela carinha sorridente de criança iluminada”, continuou para Xuxa.

“Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!”, finalizou Rita Lee, desejando tudo de melhor para a apresentadora, que se tornou uma de suas maiores amigas em vida.

Wesley Safadão é acusado de inventar doença, se enfurece e rasga o verbo ao expor resultado: “Alguns comentários”

Rita Lee escreveu o prefácio do livro de Xuxa (Foto: reprodução)
Rita Lee escreveu o prefácio do livro de Xuxa (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.