Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa tem vídeo absurdo divulgado com agressão chocante, gritaria e imagens fortes: “Lição pros babacas”

Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)

Xuxa chocou os seguidores ao compartilhar vídeo de agressão

Nesta quarta-feira (19), Xuxa Meneghel deu o que falar nas redes sociais depois de publicar um vídeo de uma agressão de dois meninos, envolvendo um cachorro.

No registro, dois rapazes aparecem provocando um cão na rua e batendo nele com um galho de árvore. Logo após a agressão, o animal avança no jovem, morde seu braço e arrasta os dois pela calçada.

Mesmo um tentando ajudar o outro, nenhum dos dois consegue se livrar da situação, sendo que outras pessoas passam em volta e não fazem nada.

Veja também

Xuxa impressionou os internautas ao incentivar as mordidas dada pelo cachorro.

“Eu sou o coroa que passou por trás com o seguinte pensamento… “ bem feito, esse nunca mais vai maltratar um bicho””, escreveu a rainha dos baixinhos na legenda no post.

Nos comentários, fãs e seguidores da loira apoiaram o seu pensamento e deixaram mensagens insinuando que os dois mereceram.

“Realmente esse b4baca aprendeu uma lição. Mexeu com quem estava na dele”, “Me chamem de ruim… mas não consigo ter dó de gente assim… tenho dó do bichinho, isso sim…”, “Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais.”, “Tenho medo de pensar oque fizeram depois pro cachorro”, escreveram algumas pessoas.

A mãe de Sasha respondeu um desses pensamentos deixados na publicação. Xuxa tranquilizou uma seguidora que confessou que havia achado pouco o ataque do animal, perto do que os meninos fizeram. Confira:

Xuxa responde comentário de seguidora em seu vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa responde comentário de seguidora em seu vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o compartilhamento de Xuxa:

APRESENTADORA COLOCA MANSÃO LUXUOSA À VENDA

Recentemente, Xuxa Meneghel divulgou que está tentando vender sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O imóvel luxuoso, está custando cerca de 8,7 milhões de dólares, sendo 45 milhões de reais.

Desde 2018, a loira está tentando vender a propriedade e até agora não conseguiu. No ano passado, a mãe de Sasha até chegou a passar a quarentena na mansão, veja as fotos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários