Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, tida como traidora, vê câmeras baixarem para ela na Globo, Fátima Bernardes a ignorar e tem retorno triunfal

Fátima Bernardes foi obrigada a esnobar Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Fátima Bernardes foi obrigada a esnobar Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Xuxa Meneghel, conhecida pelas décadas de trabalho na Globo, finalmente verá seu rosto na tela da emissora cinco anos após assinar contrato com a Record

Xuxa Meneghel deixou a TV Globo há cinco anos de forma arrebatadora, deixando todos aquele que nunca acreditaram que isso pudesse acontecer de boca aberta. A atual contratada da Record, contudo, voltará à tela da Platinada para uma entrevista no Conversa Com Bial, mesmo após muito tempo de veto e críticas por parte da emissora carioca.

De acordo com o Uol, a apresentadora deixou bem clara toda a sua insatisfação com a empresa quando assinou seu contrato com a Record. Ela revelou que não podia falar várias coisas, não podia fazer piadas e nem mesmo os seus colegas da casa foram impedidos de parabenizá-la por sua nova empreitada através de suas redes sociais.

Em 2017, Xuxa desfilou pela Grande Rio no Carnaval e foi focalizada pela câmera da Globo por 9 segundos. Comentarista na ocasião, Fátima Bernardes chegou a mencionar o nome da loira, contudo, precisou mudar o assunto rapidamente. Seu rosto não apareceu mais na tela da emissora desde então.

+ Apresentadora tem surto, deixa todo mundo sem entender e raspa a cabeça ao vivo: “Muita gente curiosa”

+ Globo comete erro imperdoável, deixa ator ‘paraplégico’ e confissão é feita sobre a situação: “Eu sabia”

A apresentadora ficou profundamente decepcionada com a atitude da emissora na ocasião, afirmando ter consciência de que a sua ex-casa não falaria bem nem mal sobre ela, mas ficou decepcionada quando descobriu que as câmeras baixaram para não mostrar o seu rosto. “Me deixou muito mal”, lamentou a eterna Rainha dos Baixinhos.

RECONHECEU ERRO

Após ter seus trabalhos engavetados na Globo, sem possibilidade até mesmo de reexibição no Viva, Xuxa e a emissora protagonizaram uma reconciliação. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Uol, a famosa contou que exigiu coisas da empresa que não seriam mais possíveis de conseguir visto o atual cenário que a televisão se encontra.

ROSTO DE VOLTA À TELA DA EMISSORA CARIOCA

Nas reprises do Domingão do Faustão, Xuxa chegou a ser anunciada como destaque nas últimas semanas. Agora, Pedro Bial será o responsável por colocar novamente o rosto da famosa apresentadora na tela da imponente Vênus Platinada.

Xuxa em participação no Faustão - Foto: Reprodução
Xuxa em participação no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito