Xuxa testa novo formato e gravará programa inteiramente em sua casa

[caption id="attachment_452077" align="aligncenter" width="750"] (Foto: Divulgação)[/caption] Como se sabe, o programa “Xuxa Meneghel” não vai bem da audiência não é de hoje e a Record tem tentado solucionar o problema com mudanças na atração. Dessa forma, o canal irá testar…

19/10/2016 16:04

1 min

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Como se sabe, o programa “Xuxa Meneghel” não vai bem da audiência não é de hoje e a Record tem tentado solucionar o problema com mudanças na atração.

Dessa forma, o canal irá testar hoje (19), um novo formato para o programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Toda a gravação do programa da Xuxa, nesta quarta-feira, será em externas, na casa dela. E terá como convidados Luiz Bacci e Wanessa Camargo, inclusive prestando homenagens aos dois.

Continua depois da publicidade

A ideia da Xuxa gravar em externas, ainda por cima em sua casa, de acordo com algumas fontes, refere-se a um teste que, se funcionar, poderá ser adotado no ano que vem.

No entanto, a informação oficial é de que esta será uma situação excepcional, em função de um problema nos estúdios de Vargem Grande, controlados pela Casablanca onde Xuxa grava o seu programa.

Continua depois da publicidade

Vale dizer que em 2014, ainda na Globo, Xuxa gravou durante 1 mês seu programa em sua casa, naquela época tratava-se de um especial de verão com duração de 1 mês. Por sinal, aquele foi o último mês do programa da loira.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.