Xuxa Meneghel

Xuxa tira o chão de Eliana no SBT, detona casamento e escorraça título de pobre: “Odeio”

Eliana e Xuxa (Foto: Divulgação)
Eliana e Xuxa durante o programa da Eliana no SBT (Foto: Divulgação)

A apresentadora não fugiu dos assuntos mais espinhosos durante sua entrevista com Eliana

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do Programa Eliana, no SBT, neste último domingo (07). Como era de se esperar, a rainha dos baixinhos esteve muito a vontade ao lado da colega e abriu o coração sobre diversos assuntos.

Demonstrando muita intimidade com Xuxa, Eliana questionou a ex-apresentadora sobre sua relação com Junno Andrade e a loira abriu o jogo:O Junno não fica definitivo aqui. Ele vai muito para São Paulo, porque mora em São Paulo. Eu acho que a gente é casado, passamos de oito anos, tem coisas dele aqui“.

Xuxa ainda surpreendeu a todos, inclusive Eliana, ao dizer que não gosta da palavra casamento e que o termo a faz mal desde sua infância.

Eu não gosto muito da palavra casamento, temos união estável. A palavra me faz um pouco mal, desde pequena. Eu nunca casei. Desde pequena falava que não ia me casar. As pessoas me convidam e eu não gosto de ir para casamento”, disse ela.

A LOIRA REVELOU QUE ODEIA SER CHAMADA DE POBRE

Eliana fez questão de relembrar a juventude de Xuxa e a questionou sobre seu passado no Rio Grande do Sul: “Você sempre buscou a sua essência, né? Mas agora é voltar pra um menorzinho, gastar menos. Você lembra da sua casa lá no subúrbio?”, questionou a contratada do SBT.

Claro! Eu tenho ela ainda. Eu lembro de Coroa Grande, onde eu passei toda a minha adolescência. Só que quando eu falo isso, as pessoas não acreditam muito, mas eu fui tão feliz ali”, iniciou Xuxa.

Xuxa Meneghel falou que não gosta de título de pobre (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel falou que não gosta de título de pobre (Foto: Reprodução)

Não tem aquela frase ‘eu era feliz e não sabia’? Então, eu era muito feliz e sabia que era muito feliz naquele lugar que era desse tamanho. E tenho muita paixão. Por Deus, em nenhum momento eu estava naquele lugar e dizia que queria estar em outro. Sim, eu desejava dar um apartamento melhor pra minha mãe, comprar uma coisa melhor pra minha mãe e pro meu pai, mas eu era muito feliz”, confessou a rainha dos baixinhos.

Não é o ter, é o ser. Você entende, né? Minha filha que já nasceu num lugar desse talvez não vá entender”, disse Xuxa, que ainda rejeitou o título de “pobre” do seu passado.

Falta entenderem que eu não quero de maneira nenhuma que as pessoas olhem pra mim e falem: ‘Caramba, a Xuxa era pobre’. Eu odeio se alguém me fala isso. Pobreza tá dentro das pessoas. Não fora, onde a gente convive. E eu nunca fui pobre, nem dentro nem fora. Não me sinto assim, não me acho assim e nunca me quis assim”, concluiu a rainha dos baixinhos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins