Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa trocada na Record e com ida bombástica à Globo, é massacrada, mas dá chute e vai pra cima: “Vergonha Brasil”

Motivos pelos quais Xuxa pode assinar com a Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa falou intervenções cirúrgicas (Foto: reprodução)
Motivos pelos quais Xuxa pode assinar com a Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa, ainda na Record pode assinar com a Globo (Foto: Reprodução)

Xuxa tem guerra escancarada e posicionamento favorável a TV Globo pode ser mais um indício de seu retorno

A apresentadora Xuxa Meneghel está cada dia mais próxima da TV Globo e sua presença no grupo dos Marinho já é certa. A loira já está com contrato para confecção de um livro na editora carioca e sua volta para o canal já é aguardada.

+ Thiaguinho, após assumir amor por rapaz e receber apoio público, escancara declaração e revela identidade: “Ricardo”

+ Ratinho toma rasteira de Danilo Gentili no SBT, sofre com seu pior pesadelo, perde o programa e é chutado no canal

Veja também

Chegando na Record em 2015, a eterna Rainha dos Baixinhos foi ovacionada no canal de Edir Macedo, mas tudo indica que Xuxa não irá renovar seu contrato na emissora da Barra Funda.

Assim que saiu da Globo e foi para a principal concorrente, Xuxa foi banida no canal carioca e durante o carnaval chegou a ser menosprezada na transmissão. As câmeras foram baixadas quando a loira passou como destaque em um carro alegórico e ela foi pouquíssimo citada por Fátima Bernardes e colegas.

Na Record, sua saída já teria substituição preparada: Sabrina Sato e Marcos Mion devem assumir os programas que até agora estavam no comando da rainha.

Xuxa
Xuxa tem ida certa para a Globo em 2021, de acordo com Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

REVIRAVOLTA DE XUXA

Agora, a volta de Xuxa aos estúdios da Rede Globo já é dada como certa por especialistas de TV. Mesmo depois do climão gerado com seu rompimento com a emissora, sua retomada deve acontecer em momento triunfal.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a loira deve assumir um programa ainda em 2021 e será preparada para substituir Luciano Huck, que deve sair candidato à presidência em 2022.

Antonia Fontenelle e Xuxa Meneghel estão travando briga nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem)
Antonia Fontenelle e Xuxa Meneghel estão travando briga nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem)

ASSUMIU UMA GUERRA

Nos últimos dias, Xuxa assumiu uma guerra gigantesca e não deixou de se posicionar ao lado da Globo. A emissora fez uma reportagem mostrando os ataques recebidos por Felipe Neto. A apresentadora postou foto se posicionando favorável ao youtuber e recebeu críticas.

Xuxa Meneghel foi massacrada por Antonia Fontenelle, que detonou a loira: “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim”, disparou em rede social.

+ Band vive terremoto com Mariana Godoy cancelada, ida de Datena para o SBT e audiência assustadora: “Tenso”

+ Zilu, aos 63 anos, escancara realidade, choca com rotina de vício em drogas e aparece com novidade: “Todos nós”

EXPÕE REALIDADE

Em seu Instagram, Xuxa fez um post com imagem comparando o número de mortos por conta da bomba de Hiroshima e por Covid-19 no Brasil. Na descrição da foto, descreveu no fim do texto: “Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários