Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa assume que usa brinquedinho em Junno, arregaça intimidade e até mãe é envolvida com gemidos: “Eu trepo”

Xuxa teve que falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Xuxa teve que falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Xuxa teve que falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Xuxa falou sobre a própria sexualidade (Foto: Reprodução)

Xuxa deu uma entrevista ao SaladaSato, do YouTube, e revelou como anda a sua relação sexual com Junno Andrade atualmente, aos 57 anos

Xuxa abriu mais alguns detalhes de sua intimidade com o namorado, Junno Andrade, e garantiu que tem uma maturidade suficiente para conseguir se sentir satisfeita com o amado nesse quesito. A eterna Rainha dos Baixinhos revelou que o casal faz uso de brinquedinhos para dar uma apimentada na relação.

Em entrevista ao SaladaSato, no YouTube, a apresentadora contou que não teria a maturidade para aproveitar as relações sexuais que tem com o ator se fosse muito jovem. “A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trep*… faço todos os nomes”, arregaçou a famosa na declaração.

Xuxa também revelou que uma vez estava nos Estados Unidos sentindo muitas dores nas costas e chamou um profissional para ajudá-la a aliviar o problema. No quarto ao lado estava sua mãe, dona Alda, falecida em 2018. A veterana estava mudando os canais, até que se deparou com uma cena de sexo.

Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: ‘Sua mãe!’. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. ‘Não quero desligar, estou achando isso ótimo!'”, disparou a famosa, que ainda garantiu usar brinquedinhos para apimentar a relação com Junno Andrade.

Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa e Junno Andrade vivem uma relação de amor para lá de bem resolvida, segundo relatos da eterna Rainha dos Baixinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários