Xuxa Meneghel

ighomeXuxa Meneghel

Xuxa sofre com morte de grande amor aos 50 anos, dá triste relato e expõe: “Falava nada”

Xuxa reencontra ex-parceira após anos (Foto: Reprodução)
Xuxa reencontra ex-parceira após anos (Foto: Reprodução)

Antiga paixonite da loira morreu aos 47 anos

Antes de engatar um romance com Junno Andrade, Xuxa já teve uma coleção de histórias de amores, e, infelizmente, um deles acabou falecendo antes dos 50 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.

É isso mesmo, se trata de Narciso Doval, argentino que já foi craque do Flamengo nos anos 90. No entanto, segundo a própria, em entrevista ao “Que História é essa, Porchat?”, o namorico foi platônico, afinal, a mãe de Sasha não tinha coragem de se declarar.

A paixonite da rainha dos baixinhos aconteceu antes da relação com o rei Pelé, e a loira fazia questão de ligar para o rapaz quase sempre através de um orelhão próximo da sua casa, mas, sem falar uma palavra sequer.

“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, contou Xuxa a Fábio Porchat na entrevista há alguns meses.

Xuxa sofre com morte de namorado aos 50 anos, dá triste relato e expõe: “Falava nada”
Xuxa no “Que História é Essa, Porchat” (Foto: Reprodução/GNT)

MAIS SOBRE O “CRUSH” DA LOIRA

O craque fez sucesso no clube rubro-negro, onde jogou de 1969 à 1975. Seu dom para jogar teria sido revelado pelo San Lorenzo, na Argentina. No entanto, o jogador foi embora desse plano espiritual jovem, aos 47 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.

Veja também

Narciso Doval (Foto: Reprodução)
Narciso Doval (Foto: Reprodução)

Antes de falecer, o argentino fez sucesso pelo país. Acontece, que não foi só o coração de Xuxa que Narciso conquistou. Ao redor do Brasil, a mulherada babava no físico do jogador. O sucesso era tanto que ele chegou a trabalhar como modelo e foi convidado para atuar na televisão.

VIDA AMOROSA DA APRESENTADORA

Como nem tudo é tristeza, nos dias atuais, a apresentadora se dá bem no jogo do amor. Xuxa vive uma bonita união ao lado de Junno Andrade, com quem está junta há dez anos. Inclusive, em suas redes sociais, a apresentadora escancara todo amor que sente pelo compositor.

Xuxa sofre com morte de namorado aos 50 anos, dá triste relato e expõe: “Falava nada”
Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários