Xuxa Meneghel

SashaXuxa Meneghel

Xuxa vê Sasha em polêmica de maconha, barraco com a avô e deixa escapar ódio a namoro: “Deus”

asha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)
Sasha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)
Sasha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)
Sasha cresceu, se tornou um mulherão e teve vida exposta como nunca (Foto montagem: TV Foco)

Xuxa nunca conseguiu esconder que não gostava do antigo namoro da filha e viu Sasha se colocar em polêmicas

Xuxa nunca conseguiu esconder que não conseguia aprovar verdadeiramente o namoro da filha, Sasha. Para quem não sabe, a menina namorou no passado Bruna Montaleone e ao que parece a apresentadora nunca foi muito a favor.

+Antonia Fontenelle desce do salto e escancara escândalo em meio a guerra: “Não haverá soco no estômago”

Sasha ficou dois anos com o galã da Globo e em dado momento Xuxa ao enviar uma mensagem para Leo Dias no passado, não conseguiu esconder uma verdade: ela não gostava do genro.

Veja também

Eita. Isso mesmo, questionada na ocasião se a filha estava saindo com José Loreto, rumores da época, a apresentadora foi direta e afirmou que não. Até aí tudo bem, se não fosse, o fato que a contratada da Record acabou comentando um “Graças a Deus”, sobre o fato de Sasha estar solteira. Na época, ela havia acabo de separar de Bruno Montaleone.

De fato o namoro de Sasha e Bruno Montaleone nunca pareceu ter agradado muito. Eles eram poucos vistos com a loira da Record juntos e acabaram terminando por conta da distância, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela em Nova York.

Agora, em recente entrevista, ao falar do seu aniversário, Xuxa falou que não desejava muita coisa, mas acabou destacando que desejava sim que a “filha pudesse encontrar alguém que a ama”. Eita.

POLÊMICA DA MACONHA

Vale dizer que ultimamente Sasha tem sido colocada em algumas polêmicas, em uma delas, foi a própria apresentadora que acabou colocando fogo no parquinho literalmente. Em entrevista no ano passado, Xuxa afirmou que Sasha já havia lhe oferecido maconha algumas vezes. Claro, a história deu o que falar e segundo fontes, pegou mal nos bastidores da Record.

BRIGA COM A AVÓ

Além disso, Xuxa foi obrigada a ver sua ex-sogra, Beth Szafir em uma guerra com a própria neta. Isso porque, a socialite disse no passado que não sentia falta de Sasha e foi até pega curtindo comentários que detonavam a menina. O tempo passou, a avó da filha de Xuxa, se arrependeu e pediu desculpas recentemente No entanto, até hoje, eles não tiveram mais contato.

Bruno Montaleone ex de Sasha surge com corpão e mostra o que a filha de Xuxa perdeu (Foto montagem: TV Foco)
Bruno Montaleone ex de Sasha surge com corpão e mostra o que a filha de Xuxa perdeu (Foto montagem: TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários