Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

Xuxa teve nome usado em golpe (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Xuxa se envolveu em barraco com fã após ser acusada publicamente (Foto: Reprodução/ Instagram/ Record)

Xuxa Meneghel bateu boca com internauta em rede social após sofrer grave acusação

Xuxa Meneghel se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias em função da divulgação da notícia de que escreveria um livro sobre uma menina que foi criada por duas mães. A apresentadora tem como objetivo abordar  conteúdos LGBTQ+ com crianças. Porém, a novidade dividiu opiniões.

Apesar das mensagens de apoio que recebeu, Xuxa Meneghel foi criticada por alguns pais, e até mesmo a comunidade evangélica, por incitar a sexualização de crianças. Tudo começou com uma foto da loira segurando uma menina no colo e mandando um recado indireto para Antonia Fontenelle.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, chama atenção ao publicar foto com o filho: “Me pego chorando”

“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita,centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido”, disparou.

+Totalmente Demais: Dorinha desmascara Arthur, joga farsa do empresário na cara de Eliza e a humilha: “Devia fechar as pernas”

“Mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo… E a vida é bonita e é bonita”, finalizou ela. Apesar das mensagens de apoio, Xuxa também recebeu uma chuva de críticas: “Quantas crianças você já tirou a pureza, né? E com esse livro parece ainda não ter desistido de continuar tirando”.

+Luciano Camargo é humilhado, filho mais novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Diante do comentário maldoso da internauta, Xuxa Meneghel não se segurou e deu uma resposta bastante atravessada. A apresentadora da RecordTV expulsou a usuária de sua rede social. “Pega a sua doença vestida de política e sai da minha página A g o r a.”, exigiu ela, sem pensar duas vezes.

 

FOTO FOI UMA REPOSTA PARA ANTONIA FONTENELLE

Vale ressaltar que a foto publicada por Xuxa foi uma resposta para Antonia Fontenelle. Acontece que a apresentadora tinha se revoltando quando a mãe de Sasha apoiou Felipe Neto. Sem pensar duas vezes, ela soltou todo o ódio na loira, que deu uma resposta cheia de amor.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.