Tá Ligado?

Xuxa, vivendo e aprendendo a jogar

Estratégia de Marketing (Foto: Divulgação)
Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar (Foto: Divulgação)

Vida é a possibilidade de recomeçar. Quando paramos, murchamos, vamos minguando, deixando de lado a felicidade só conseguida com o risco. E arriscar após uma Globo é procurar a felicidade saindo de onde todos sonham um dia chegar.

Recomeçar sem amarras até que é fácil, mas as tirar de dentro da gente é muito complicado. Ainda mais sendo amarras com 30 anos de história. E história global. É um desafio que sinaliza loucura e mete medo. Xuxa precisará se despir das máscaras e fantasias. E como é difícil isso.

Não veremos um Jô emparedado, nem um Danilo com excessos de brincadeiras. Veremos o caminho do meio, o da serenidade do adulto mesclado com risada de filho. Xuxa entrará com a graça da oportunidade renovada. Nos olhos veremos aquele brilho da emoção à flor da pele.

Já vi muitas estreias de Xuxa. Quando ela começou sua carreira como modelo, quando migrou para o mundo das crianças na Manchete, transbordou sucesso na Globo, desafiou os adultos nos sábados e, em todos havia o jogo da vida, o vale tudo que extrai da gente o que há de melhor ou nos trava por completo.

Se Xuxa é experiente em idade, também o é em mudanças e, pelo que vimos, considerando todas até hoje, poderá se orgulhar muito disso.

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: