Audiência Audiência da TV Prévias

Xuxa volta ao ar com audiência vergonhosa na Record

Xuxa Meneghel na final da segunda temporada do "Dancing Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel
(Foto: Reprodução/Record)

Não tem jeito. Ou, se tem, esse jeito ainda não foi apresentado. Xuxa e Record, desde 2015, apesar de bons números comerciais, não atraem o público desejado para ambos.

Após vários meses no ar com o Xuxa Meneghel, que em raríssimas ocasiões venceu o SBT, o Dancing Brasil da loira também não caiu nas graças da massa.

Enquanto o Dança dos Famosos, da Globo, que terminou neste último domingo, rendia a Faustão cerca de 20 pontos de média, a atração da Record passa muito longe disso.

Com especial de fim de ano da emissora, o programa da loira, que também aparecerá, pelo telão, no Família Record em breve, marcou índices fracos, de acordo com o Ibope.

+ Graciele Lacerda mostra mansão que mora com Zezé Di Camargo e surpreende

Logo no início, às 22h50, o Dancing marcava apenas 5,2 pontos. O SBT estava bem, com ótimos 10,5. Globo apareceu com 25,5 e a Band 2,5. Um pouco mais tarde, o programa de Xuxa até perdeu audiência.

Às 23h03, o programa da loira registrava 4,9 x 10,6 do Programa do Ratinho x 24,3 da Tela Quente, da Globo, que exibia um filme do Capitão América, 2,7 da Band e 1,8 da RedeTV!.

Às 23h19, o Dancing caiu ainda mais, para pífios 4,6 pontos. Ratinho continuava vendo a loira pelo retrovisor, com seus ótimos 10,6 pontos. Globo estava muito bem, com 22,6. Band e RedeTV! empatavam com 2,3 cada uma.

Como desgraça pouca é bobagem, o programa do canal dos bispos ainda despencou mais na audiência. Às 23h23 o ‘placar’ estava assim: Globo 22.3, SBT 10.3, Record 4.2, Band 2.6, RedeTV 1.7.

DANÇA DOS FAMOSOS NÃO VAI TÃO BEM:

Mais cedo e sem o futebol para impulsionar a audiência, o Domingão do Faustão registrou sua pior audiência em dez meses com a final da Dança dos Famosos, neste domingo (17).

A atração comandada por Fausto Silva, marcada pela grande final da Dança dos Famosos 2017, que teve Maria Joana como campeã, fechou com apenas 16,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o pior índice do Domingão desde 05 de fevereiro, quando atingiu média de 15,5 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br