Globo Record TV Foco Xuxa Meneghel

Xuxa volta de maneira triunfal à Globo e Record expõe revolta e guerra com atitude da concorrente: “Lamenta”

Xuxa retorna à Globo e Record detona concorrente
Xuxa participará do programa Conversa com Bial (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após retorno de Xuxa para entrevista com Bial, Record detona Globo e diz que emissora não libera artistas para participarem de seus programas

Xuxa Meneghel retornará de maneira triunfal para a Globo, emissora que fez seu sucesso ao longo de 29 anos de carreira: ela participará do programa Conversa com Bial, para o qual concedeu uma entrevista remota. Apesar de liberada pela Record, a atitude causou incômodo e um atrito entre as duas emissoras.

Isso porque, segundo a coluna Flávio Ricco, do Uol, a Record teria se queixado da concorrente pelo fato de sempre liberar seus artistas para participar de programas, como é o caso de Xuxa, enquanto a Globo proíbe seus famosos de aparecerem em outras emissoras. A Record lamenta o fato e diz que “não adianta pedir”.

+ Mãe de Anitta abandona cantora após “festinhas íntimas”, sexo a três e bissexualidade escancarada: “Gosta de tudo”

+ Bomba! Luiz Bacci, ao vivo, ameaça ir à casa de famosa acusada de maltratar filha e se revolta: “A polícia vai entrar”

VIDEOCONFERÊNCIA E AUTORIZAÇÃO DA RECORD

A entrevista de Xuxa para Pedro Bial, que ocorrerá por videoconferência em um estúdio de TV de sua própria casa (e Bial na dele), foi autorizada pela alta direção da Record.

Apesar de reclamar da concorrente, a liberação de Xuxa faz parte de uma nova política da emissora, que também não permitia que seus contratados participassem das atrações da Globo e seus canais pagos, tal como a concorrente. Inclusive, esse foi um dos motivos pelos quais Fábio Porchat teria trocado a emissora pela GNT.

FUTURO INCERTO E RETORNO DE XUXA APÓS 5 ANOS

Xuxa retorna à Globo para entrevista com Bial após cinco anos longe da emissora. Hoje, ela não tem programas em exibição na Record, sendo que o último foi o The Four Brasil. Seu futuro na emissora é considerado pela mídia como incerto.

Desde a estreia do Conversa com Bial, era um desejo do apresentador entrevistar Xuxa. A previsão é que o programa vá ao ar nesta quinta-feira (21), após primeira edição emocionante com Glória Maria. Também fica a esperança de que a atitude abra uma nova fase no relacionamento e política entre as duas emissoras.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues