Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa volta pra Globo no lugar de Luciano Huck e emissora faz “Super Sábado” com loira

Xuxa e Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa e Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa Meneghel estaria negociando um novo contrato para comandar um programa na Globo no lugar de Luciano Huck, aos sábados

Xuxa está livre e desimpedida na carreira, por isso a Globo parece estar de olho no talento de sua ex-funcionária. Ao que tudo indica, a loira será a responsável por substituir Luciano Huck aos sábados, já que o apresentador foi convocado pela emissora – e já teria até fechado negócio – para substituir Faustão aos domingos.

De acordo com o Observatório da TV, o programa novo de Xuxa será responsável por levantar a audiência da Globo e entregar para a programação noturna. Uma fonte garante que tudo tem sido feito com muito sigilo, mas o que se sabe é que a loira não ganhará um reality show, e sim um programa como era o “Caldeirão”.

Além de Xuxa, Marcos Mion também é cotado para estrelar uma atração às tardes de sábado no canal carioca. O profissional deixou a Record no início do ano e já fechou a apresentação de um reality na Netflix. Isso não o impede de trabalhar em emissoras abertas e fechadas, já que o esquema de trabalho é apenas de contrato por obra.

Veja também

Luciano Huck no "Caldeirão do Huck" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

DESISTIU DA CARREIRA POLÍTICA

Sobre Luciano Huck, as decisões da emissora ainda são encaradas com muito cuidado nos bastidores. O marido de Angélica já teria desistido de se candidatar à presidência do Brasil em 2022 e estaria pronto para assumir o horário que foi de Faustão por mais de 30 anos. Com isso, o comunicador garante um salário milionário e mais prestígio na emissora.

PARCERIAS COM A EMPRESA

Xuxa fez diversos lançamentos sob os selos da Globo nos últimos meses. A artista lançou um livro de memórias que conta diversos fatos de sua trajetória ao longo da carreira. A famosa também se envolveu em uma enorme polêmica com conservadores ao escrever um livro infantil com temática LGTQIA+, tudo isso pela Globo Livros.

Vale ressaltar que a apresentadora doou todos os royalties do livro de memórias para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil e para a Aldeia Nissi, em Angola. Os livros infantis, por sua vez, ajudaram instituições que cuidam da população LGBTQI+ em estado de vulnerabilidade.

Xuxa
Xuxa também participou de inúmeros programas da emissora carioca nos últimos tempos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários