Celebridades

Celebridades

Yanna Lavigne se manifesta sobre polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa e conta o que sabe

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Yanna Lavigne e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Yanna Lavigne e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Yanna Lavigne, que contracena com Marina Ruy Barbosa e José Loreto em O Sétimo Guardião, se manifestou sobre a polêmica envolvendo os colegas de elenco.

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Madalena foi questionada sobre a separação mais comentada do momento e não se esquivou de responder.

+Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

Um seguidor questionou se ela sabia algo sobre Marina ser o pivô da separação e ela comentou: “Se vocês soubessem como eu sou aérea para essas coisas… Se me perguntam alguma coisa, só sei dizer aonde estou, às vezes nem isso”, disse ela.

Veja também

+Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”

Já outro internauta acusou Yanna de ter flagrado a traição e sobre o fato de Flávia Alessandra também estar envolvida. “Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas”, disparou ela em resposta.

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários