Celebridades

Yanna Lavigne sofre grande perda na família, se desespera e faz desabafo

Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/)

A atriz Yanna Lavigne, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, usou suas redes sociais para revelar uma grande perda que sua família sofreu.

+Luan Santana exibe peitoral em foto, detalhe chama mais atenção e até famosos reagem

Em seu perfil oficial no Instagram, a intérprete de Laura na novela das nove revelou a morte de seu cachorrinho de estimação e fez um desabafo.

+Rízia é detonada na internet por fãs de Paula após disparar: “Quem comete ato racista, é racista”

Em uma publicação nesta quinta-feira, 18 de abril, Yanna Lavigne escreveu: “Para sempre! Mamãe não consegue mais escrever, meu eterno Bórinhos”, disse ela.

Recentemente, a atriz Yanna Lavigne, marcou presença em um evento de moda infantil, acompanhada da filha, a pequena Madela, em São Paulo. Quem também estava na ocasião, era o maridão da atriz, o ator Bruno Gissoni.

De vestido longo, a atriz da Globo usou um look combinando a estampa com o da filha, e prestigiaram a nova coleção da marca PetitCherie.

Yanna compartilhou com seus seguidores uma foto e na legenda agradeceu o convite. Os fãs se derreteram pela publicação e não perderam tempo.

Ah que foto linda”; “Que foto mais linda e cheia de amor”;  “Maravilhosos”; “Morro de amore”, foram alguns dos elogios que a musa recebeu.

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filhinha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filhinha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira:

MAIS SOBRE YANNA LAVIGNE

De volta ao Brasil com OVO, o Cirque du Soleil estreou na noite desta quinta-feira (21), o espetáculo dirigido por Deborah Colker, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Antes, ele ficou em cartaz em Belo Horizonte (MG), de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho, e seguirá para Brasília (DF), de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; e encerra a turnê brasileira em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. Várias estrelas foram conferir a primeira sessão na Cidade Maravilhosa, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram um deles. Na ocasião, a atriz falou sobre a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento.

No ar em O Sétimo Guardião, contracenando com astros como Tony Ramos e Lilia Cabral, Yanna disse que se sente muito privilegiada com a oportunidade. “Está sendo muito especial. É um presente que acho muito agregador, um ensino de vida, um ensino profissional. Estou aproveitando o máximo que eu posso. Todo mundo é muito parceiro, a gente criou uma amizade no núcleo muito linda. Estou amando, estou indo muito feliz gravar”, contou ela, empolgada.

Quando as polêmicas sobre José Loreto vêm à tona, Yanna diz que é um caso complexo e garante que já conseguiu apoio legal com relação a isso. “É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo”, explicou ela.

“Me senti injustiçada. Então, acho que isso é o mais preocupante e o mais duro. Mas a gente se protegeu, a gente se manteve firme, então quanto a nós está tudo certo”, explicou ela, citando o apoio da família. E garantiu que segue amiga de todos, incluindo Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que também estão na trama das 9 e viram seus nomes envolvidos nas polêmicas. “Sim, o universo ali é amigável. Admiro tanto todo mundo que eu trabalho e está tudo certo. É uma fatalidade.”

Sobre a suposta volta de Débora Nascimento e Loreto, que teriam reatado o casamento, Yanna disse que não está por dentro das mais recentes novidades. “Eu não estou sabendo, então não sei. Ficaria superfeliz, estou em prol da família. Acho que a gente passa por muita coisa que faz tudo se solidificar de maneira mais intensa e acho que todo caminho é válido”, analisou ela, que sai pela tangente quando questionada se perdoaria uma traição: “Eu acho que já aconteceu tanta coisa no relacionamento de tanta gente [risos]…”.

Na ocasião, o maridão Bruno Gissoni o ator publicou um texto no Instagram Stories falando sobre um comentário em sua última publicação. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, escreveu a seguidora.

“O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou ‘jornalista’ e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é”, disparou Gissoni.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza