Celebridades

Yasmin Brunet desabafa e revela vício em troca de aceitação: “Tinha 13 anos”

A modelo Yasmin Brunet revelou vício aos 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Yasmin Brunet revelou vício aos 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet assume vício em troca de aceitação: “queria ser aceita”; Veja detalhes

Aos seus 32 anos de idade a modelo brasileira Yasmin Brunet, confessou vício aos 13 anos em troca de aceitação. Em seus stories do instagram, a famosa compartilhou a história que viveu ainda na adolescência.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

Ao ser questionada por um fã sobre o seu vício com o cigarro Yasmin contou que para ser aceita pelas amigas de escola, começou a fumar aos 13 anos, como era “legal” na época a loira iniciou o vício por influência de amigos da escola. “Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era ‘cool’. A gente achava que era ‘cool’ fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso”, revelou a modelo.

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

Yasmin Brunet desabafa em rede social sobre vício (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet desabafa em rede social sobre vício (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunet ainda lembra que tudo começou com uma brincadeira, mas chegou a evoluir para vício. “Lembro que comecei a fumar com essa minha amiga e foi de brincadeira. Nunca pensei que ia me viciar, nem nada. Eu detestava, na real. Quando comecei, odiava. Eu ficava tonta, enjoada, tinha dor de cabeça, era horrível. Só que eu fui ficando viciada. Fumei um tempão”, confessou.

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Ansiedade e estresse

Durante os stories publicados em sua conta oficial do instagram Yasmin Brunet fez outra revelação, agora envolvendo estresse e ansiedade. “Eu não fumava muito, comecei a usar o cigarro como uma válvula de escape de estresse e ansiedade”, contou a modelo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna