Sofreu ameaças

Yasmin Brunet entrega que famosa ameaçou amaldiçoá-la com macumba e corre à delegacia


Yasmin Brunet acusa famosa de amaldiçoá-la com macumba (Reprodução: Instagram)

Yasmin Brunet entrega que famosa ameaçou amaldiçoá-la com macumba

A atriz Yasmin Brunet utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (27), para falar de sua ida à Delegacia de Crumes Cibernéticos, após ser acusada de tráfico humano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo no começo de seu desabafo, a artista revelou que foi ao local para registrar um boletim de ocorrência contra três mulheres que a acusaram de um crime tão grave.

Não falei nada antes, porque não achei que uma coisa tão sem nexo, tão sem noção fosse tomar a proporção que tomou. Queria deixar claro que eu procurei a delegacia com o meu advogado, Robson Cunha”, começou.

Em seguida revelou que não foi depor, apenas prestar queixas: “Não fui depor e nem esclarecer nada. Procurei para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que cometeram crimes contra a minha honra”, explicou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na sequência, Yasmin Brunet conta como se envolveu nessa história, que foi após ver uma matéria onde duas garotas estavam sendo procuradas pelas respectivas famílias, que supostamente tinham desaparecido.

Veja também

Então, a atriz viu uma live que estava sendo feita por uma dessas garotas no Instagram, e queria entender o que estava acontecendo, pedindo para Letícia Maia mostrar o quarto em que estava gravando o vídeo.

Foi então que Kate a Luz, a influenciadora que levou essas duas meninas aos Estados Unidos, se irritou com Yasmin Brunet, por achar que esse questionamento seria uma acusação à sua pessoa.

Na sequência, a artista contou que Kate A Luz prometeu de que iria amaldiçoá-la com macumba e fazer várias acusações sobre ele.

“Então, a Kate a Luz, que está com essas duas meninas brasileiras fora do Brasil, fez um post querendo amaldiçoar a minha vida com macumba, magia – palavras dela”, revelou.

Por fim, Yasmin Brunet explicou sua ida à delegacia: “Essas meninas se juntaram e inventaram, começaram com essa acusação, esse crime contra a minha honra, dizendo que eu tinha colocado elas em cativeiro com homens armado na porta”.

Yasmin Brunet foi à delegacia prestar queixas contra três mulheres (Reprodução: Brazil News)
Yasmin Brunet foi à delegacia prestar queixas contra três mulheres (Reprodução: Brazil News)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: