Celebridades

Celebridades

Yasmin Brunet fala sobre intrigas com família de Medina: “Não gostam de mim”

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Foto: Reprodução
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet fala sobre intrigas com família de Medina: “Não sei como Gabriel aguenta”; Veja mais

O relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet sempre para nas colunas de notícias por causa da relação conturbada da família do surfista com a loira. A mãe do atleta é contra o relacionamento, e as brigas públicas logo geraram polêmica na web.

Com isso, uma série de acusações e até mesmo uma alta quantia em dinheiro acabou sendo envolvida. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, Yasmin Brunet abriu o coração e deu detalhes do que acontece com a família do amado.

“Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente’‘, disparou Yasmin Brunet. Além disso, ela chegou a ser questionada sobre o casamento às escondidas.

“A gente não casou em sigilo. Casamos no Havaí porque sentimos que era um momento nosso. Já tínhamos avisado que íamos casar, mas acho que ninguém levou a sério (risos). Logo depois da cerimônia, ligamos pra todo mundo para contar’‘, relatou Yasmin Brunet.

Com isso, a relação entre Medina e a família esfriou. Yasmin Brunet revelou que o atleta não recebeu mensagens de familiares com as últimas conquistas do surfista, como a vitória no último campeonato.

Veja também

“Não sei como ele aguenta”, conta esposa de Medina

Com isso, a relação entre Medina e a família esfriou. Yasmin Brunet revelou que o atleta não recebeu mensagens de familiares com as últimas conquistas do surfista, como a vitória no último campeonato, e que não sabia como ele aguentava tudo isso.

“Infelizmente, não, nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários