Celebridades Globo Verdades Secretas

Yasmin Brunet sobre cenas de sexo em “Verdades Secretas”: “Não tenho problema com isso”

 (Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)

Estreando como atriz em “Verdades Secretas”, Yasmin Brunet, em entrevista ao site “Ego”, confessou que o desafio das cenas ousadas  não a assusta. “Não tenho problema com isso e confio muito na direção para que fique sexy, sensual e chique”, ela afirmou nesta quarta-feira (17), segundo o site “Ego”.

Para interpretar sua personagem, uma modelo que entra para o mundo da prostituição, Yasmin se preparou bastante. “Fiz laboratório com garotas de programa. Fiz perguntas, conversei com elas. É divertido fazer algo longe da sua realidade. Ator é isso”, explicou.

Em outra ocasião, a modelo contou que está adorando a nova experiência como atriz. “Estou adorando emprestar um pouco da minha vida de moda para a personagem. É bom você saber um pouco do que está fazendo para não ser pega tão desprevenida”, relatou.

E prosseguiu: “É muito libertador você poder entrar na passarela como a personagem, como uma pessoa que não é você. Estou amando!”, comemorou a jovem de 26 anos, casada com o também modelo Evandro Soldati, com quem costuma trocar carinhos durante idas às praias do Rio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com