yasmin brunet

yasmin brunet

Yasmin Brunet é xingada de “resto de parto” na internet, expõe haters e prints: “Ódio gratuito”

Yasmin Brunet sofre ataques de ódio gratuito nas redes sociais e expõe (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet sofre ataques de ódio gratuito nas redes sociais e expõe (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo recebe ataques de ódio em suas redes sociais

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebe constantemente na internet. A modelo, filha de Luiza Brunet, chegou a ser chamada de “resto de parto” por um hater e expôs a mensagem em seu perfil. Yasmin que é casada com Gabriel Medina, lamentou ser alvo de “ódio gratuito”.

Yasmin Brunet usou os seus Stories do Instagram para mostrar aos seguidores dois textos de ódio que recebeu, e ainda exibiu o conteúdo e o nome das pessoas, bem como uma resposta para cada um dos haters.

+Taís Araújo revela humilhação de autor, pedido de sexo anal quando tinha 17 anos e detona: “Eu neguei”

Yasmin Brunet expôs dois insultos terríveis aos seus seguidores: “Vadia do caralho. Morre. Fica falando merda” e outro “Se mata, horrível. Resto de parto”. Yasmin Brunet enviou uma mensagem para cada pessoa e desprezou o conteúdo das mensagens. “Quando ódio no coração. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada, mãe ou filha”, disse a modelo para um dos haters.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados  (Foto: Reprodução/Alex Postigo)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados (Foto: Reprodução/Alex Postigo)

Yasmin Brunet dá resposta com luva de pelica

Yasmin Brunet  se diz mais forte após os ataques: “Quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que, um dia, você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém”, desejou a modelo.

Veja também

+“Péssima”, Sonia Abrão explode em verdades e fala sobre atuação de Taís Araújo na RedeTV!: “Muito ruim”

Yasmin Brunet  concluiu seu desabafo: “Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso porque, quem sabe um dia, vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por darem motivo para continuar”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários