Internacional

Youtuber se masturba com vídeo da filha de Will Smith menor, cria polêmica e paga o preço: “Nojo de você”

Youtuber diz que se masturba com vídeo de Willow, filha de Will Smith (Foto: Reprodução)
Youtuber diz que se masturba com vídeo de Willow, filha de Will Smith (Foto: Reprodução)

O youtuber já esteve envolvido em outras polêmicas, mas o comentário sobre a filha de Will Smith sem dúvidas se enquadra entre uma das piores.

O nome do astro Will Smith, protagonista da série Um Maluco no Pedaço, novamente está na mídia e, dessa vez por um assunto bem polêmico e que envolve a filha Willow, 19 anos.

+Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

Acontece que o YouTuber Shane Dawson, conhecido por se envolver em assuntos bombásticos, mais uma vez extrapolou todos os limites possíveis e, revelou ao mundo que sempre se masturba com um clipe de Willow Smith quando ela tinha apenas onze anos de idade.

Após tal afirmação, além de ser criticado pelo público, o youtuber recebeu inúmeras críticas da família da jovem, em especial de Jada Pinkett-Smith e Jaden Smith, esposa e filho de Will.

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado estarrecedor: “Orgulho”

Por meio do Twitter, a atriz de 46 anos externou sua indignação em poucas palavras. “Para Shane Dawson… Estou cansada das suas desculpas”, escreveu ela.

Já o filho de Will Smith foi mais severo e cruel com suas palavras. “SHANE DAWSON EU SINTO NOJO DE VOCÊ. VOCÊ ESTÁ SEXUALIZANDO UMA MENINA DE 11 ANOS QUE POR ACASO É UM MINHA IRMÃ !!!!! É UM COISA MAIS DISTANTE POSSÍVEL DE HUMOR E NÃO É ACEITÁVEL DE NENHUMA FORMA”, disse Jaden.

+ Fátima Bernardes escorraça programa do ar, Globo confirma troca e telespectadores surtam: “Nunca vou perdoar”

O youtuber já esteve envolvido em outras polêmicas na web, mas essa sem dúvidas se enquadra entre uma das piores. No momento, a espera é para saber se a família de Will Smith vai tomar as medidas cabíveis quanto ao caso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.