Celebridades

Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

Yudi Tamashiro relembrou acidente com Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro relembrou acidente com Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Yudi deu o que falar ao fazer revelações bombásticas sobre passado

O apresentador Yudi Tamashiro pegou os fãs de surpresa ao fazer declarações bem polêmicas sobre o seu passado e surpreendeu com história bem surpreendentes.

Atualmente apresentador da RedeTV!, Yudi Tamashiro fez sua fama nos programas infantis do SBT com Priscilla Alcântara e Maisa Silva. Crescendo na televisão, ele precisou lidar com várias situações extremas.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

Na conversa com a youtuber, o apresentador falou sobre fazer sexo com outros homens e garantiu que nunca esteve em um relacionamento homoafetivo. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, explicou Yudi Tamashiro.

“Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, contou o famoso.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

O ex apresentador do SBT contou que fazia várias festas com prostituas e chegou a dormir com cerca de dez mulheres em uma noite só. Além disso, ele abusava da bebida, mas garantiu que nunca chegou a usar drogas.

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Em conversa com Maisa, o apresentador falou sobre acidente nos corredores do SBT

Em participação no programa da Maisa, Yudi Tamashiro relembrou um episódio que poderia ter causado a sua demissão da emissora. Isso porque, acostumado a andar de skate em qualquer lugar, o apresentador quase atropelou Silvio Santos, dono do casal.

+Renata Fan, após explodir em fotos de calcinha, responde recado brutal: “Brilhar em uma emissora realmente grande”

“O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, disse ele em conversa com Maisa Silva.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza