Celebridades

Yudi, após assumir sexo com 10 na mesma noite, se transformar e rejeitar até masturbação, termina relacionamento

O cantor Yudi surpreendeu ao anunciar namoro - Foto: Reprodução
O cantor Yudi surpreendeu com fim de namoro – Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro é o mais novo solteiro do momento

O ator e apresentador Yudi Tamashiro entrou para o grupo dos famosos solteiros após colocar um fim em seu relacionamento com a assessora política Mayara de Lara.

Eles ficaram juntos por quatro meses e se conheceram na igreja. Pra quem não sabe, o ex apresentador do Bom Dia e Cia se converteu e até já se batizou em uma igreja evangélica.

Luiz Bacci, após se afastar da Record às pressas, tem intimidade vazada por apresentadora, que entrega: “Falso”

Vale dizer que durante o tempo que se relacionaram, os dois optaram por não fazer sexo e pretendiam se relacionar sexualmente apenas após o casamento, assim como é permitido pela Igreja. Os dois, aliás, já estavam com planos para o casório.

Em conversa com a revista Quem, Yudi Tamashiro falou sobre o fim da relação e revelou o motivo por trás do término entre eles. “Foi pela correria de trabalho, pelas vidas diferentes. Mas aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela”, disse o famoso.

Antes do término, em conversa com o UOL, Yudi falou sobre o início da relação:  “Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar”.

+Glória Perez, após massacrar assassina da filha, desaba em aniversário e morte após descoberta estarrecedora: “Dor”

Yudi também abriu o jogo sobre o voto de castidade. “Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, comentou.

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Passado conturbado

Em recente entrevista, o apresentador contou que fazia várias festas com prostituas e chegou a dormir com cerca de dez mulheres em uma noite só. Além disso, ele abusava da bebida, mas garantiu que nunca chegou a usar drogas.

+Eduardo Costa, após falência e rompimento com Leonardo, desaba em vídeo com revelação estarrecedora: “Impossível”

Mas, após se converter, ele largou a bebida e também o sexo e tem se concentrado em sua carreira na televisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.