Celebridades

Celebridades

Crente, Yudi ataca religiosos e dispara contra os que o criticam por não apagar tatuagens: “Não fiz o capeta”

Após ter revelado transa com 10, Yudi Tamashiro, do SBT, faz desabafo (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro, faz desabafo sobre suas tatuagens (Foto: Divulgação)

+Jessi dispensa salário mínimo para ficar milionária e passa a dar aulas ‘por amor’: “Não paga o que a gente faz” 

+Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’ 

Convertido ao protestantismo, Yudi não gosta daqueles que criticam pelas tatuagens no corpo

Yudi Tamashiro, ex apresentador do programa Bom dia e Companhia do SBT, se  converteu recentemente ao protestantismo e usou da sinceridade para responder ataques na internet.

Muitos internautas criticam Yudi por não apagar as diversas tatuagens no corpo agora que segue uma religião, revoltado, o ex fazenda comentou que muitas pessoas criticam dizendo que ele cometeu um pecado, mas que fazem a mesma coisa de outras formas.

Yudi Tamashiro fez sucesso no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro comentou em seu instagram o porquê dele não retirar as tatuagens (Foto: Reprodução)

Após abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, Yudi foi surpreendido por uma pergunta: “Meu jovem, porque você não tira essas tatuagens?”.

Veja também

Sem papas na língua, Yudi disparou: “O mais engraçado é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar as minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha. Ou seja, tatuagem. E eles estão fazendo micropigmentação na careca, que esta com entradas”.

Logo em seguida, Yudi comentou sobre as tatuagens que fez antes de entrar na religião e que hoje ele não faria: “Tem tatuagem que eu fiz antes de me converter que eu não faria hoje, como esse bonequinho aqui pulando”, comentou em referência a um boneco de palitos que tem na mão.

NÃO FIZ O DIABO

Yudi também disparou contra os internautas e disse: “Eu também não fiz o capeta ou algum símbolo nazista”.

O apresentador revelou que conversa com Deus e que ele não o proibiu de fazer as tatuagens: “Outra coisa, eu escuto a voz de Deus. Se Ele virar e falar: ‘Yudi, a partir de hoje você vai parar de fazer tatuagem’, beleza. Mas Ele nunca falou isso dentro de mim. Eu nunca senti isso. Tem várias outras coisas que eu parei de fazer porque Deus pediu”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Yudi

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários