Yudi Tamashiro

Yudi atropela Silvio Santos no estacionamento do SBT, vive desespero e diz o que ele fez com seu rosto: “Choque”

Yudi
Yudi expôs Silvio Santos em um podcast (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador do SBT revelou que Silvio Santos fez um produto com o seu rosto

Yudi Tamashiro continua dando o que falar mesmo após se afastar da TV. Isso porque o icônico apresentador do Bom Dia e Cia, relembrou de algumas situações envolvendo Silvio Santos nos bastidores do SBT.

+ Karol Conká vai à falência, promove demissões, Fiuk tem música cancelada e Globo põe produtora para acalmar famílias

+ A Força do Querer: Ruy comete crime, mas é Ritinha que paga por seus pecados sendo escorraçada por Joyce

+ Susana Vieira, após expor luta contra a morte, causa comoção e anúncio é feito: “Respirando devagar” 

Foi durante uma entrevista para ao Flow Podcast nesta última sexta-feira (19) que Yudi abordou toda sua trajetória profissional, bem como sua breve carreira de cantor sertanejo.

Porém, o que mais chamou a atenção dos mais de 28 mil telespectadores que assistiam a entrevista ao vivo no YouTube, foi o que o apresentador falou sobre o seu ex-patrão, Silvio Santos.

“Ele é um gênio, conviver com ele foi um privilégio. Ele sabe muito bem de todo o poder que ele tem e lá dentro ele é a autoridade máxima.”, disse dançarino que também revelou um “plano” do homem do baú envolvendo a imagem dele e de Priscila Alcântara.

“Ele teve a ideia de pegar a carcaça de um videogame antigo e fazer um videogame chamado Yudi e Priscila. Ele foi na empresa responsável, fez o aparelho com o nosso nome, colocou na roleta e disse que era quase um Playstation. As pessoas queriam ganhar o quase Playstation do que o videogame original, eu fiquei em choque com o tanto que vendeu, acabou tudo”, disse o apresentador ressaltando a genialidade do empresário.

ATROPELAMENTO ENVOLVENDO SILVIO SANTOS

Durante uma participação no Programa da Maísa, Priscilla Alcântara fez uma revelação sobre Yudi Tamashiro. A cantora contou que o amigo era conhecido por fazer travessuras nos momentos de folga. “Yudi já atropelou o Silvio andando de skate”, disse ela aos risos.

Na sequência, Yudi se explicou: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê”.

Yudi e Priscila no canal dela. Foto – reprodução.

Yudi esclareceu que Silvio Santos levou o “atropelamento” na boa e que não sofreu nenhuma consequência após o acontecido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins