Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

“Sofreu na minha mão”, Yudi Tamashiro confessa o que fazia no SBT, expõe transa e assume sobre Priscilla: “Aprontava”

Após trYudi Tamashiro (Reprodução)ansar com 10 na mesma noite e chegar bêbado no SBT, Yudi Tamashiro expõe casa de suruba: “Pecado”
Yudi Tamashiro (Reprodução)

De acordo com apresentador, Priscilla sofria em sua mão

Na última quinta-feira, 26, Yudi Tamashiro abriu o jogo sobre as declarações de Priscilla Alcântara, com quem dividia a atração teen, Bom Dia & Cia, do SBT.

Isso porque, a artista revelou que o apresentador quase atropelou Silvio Santos e sobre os bastidores da emissora.

Além disso, durante entrevista ao podcast Venus, Priscilla confessou que não gostava quando rolavam boatos de um possível romance entre os dois.

Por conta disso, Yudi Tamashiro decidiu contar a verdade sobre o que acontecia nos bastidores do SBT ao lado da colega.

Através de sua conta oficial do Instagram, o apresentador admitiu que alimentava tais rumores.

Veja também

“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim”, começou Yudi Tamashiro.

Em seguida, o apresentador se desculpou: “Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo”.

“O pessoal chegava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse o artista aos risos.

Além disso, Yudi Tamashiro aproveitou o momento para tirar onda com a cara de Priscilla Alcantra.

“Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, disparou o apresentador.

APRESENTADOR ATROPELA SILVIO SANTOS

Como havíamos mencionado, Priscilla admitiu que Yudi foi proibido de andar de skate no SBT após quase atropelar nada mais nada menos que Silvio Santos.

“O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… ele andava de skate pela emissora e acabou sendo proibido por conta disso. Ele aprontava muito“, confirmou a cantora.

"Aprontava muito", Priscilla expõe Yudi Tamashiro e entrega que ele foi vetado no SBT após quase atropelar Silvio
“Aprontava muito”, Priscilla expõe Yudi Tamashiro e entrega que ele foi vetado no SBT após quase atropelar Silvio

SEXO E ÁLCOOL ESCANCARADOS

Porém, esse não foi o único escândalo envolvendo Yudi Tamashiro. Isso porque, recentemente, ele confessou que já fez o “Bom Dia & Cia” alcoolizado e transou com 10 na mesma noite.

O dançarino revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres durante entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, de Lisa Gomes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários