Yudi é entrevistado pelas crianças mais curiosas da TV Neste sábado, a partir das 14h15


PROGRAMA RAUL GIL Yudi é entrevistado pelas crianças mais curiosas da TV Neste sábado, a partir das 14h15

Neste sábado, 06 de agosto, às 14h15, o Programa Raul Gil está pra lá de animado e vai esquentar sua tarde de sábado. No quadro Crianças Curiosas presença do apresentador Yudi Tamashiro. As crianças, Yasmin, Milena, Kaik, Vitinho, Gregnho e Manuela colocam o cantor na parede e perguntam: “Você tem medo de alguma situação ou de alguma coisa?”, “Qual a sua relação com a cultura japonesa?” e “Qual seu desenho animado preferido?”. Yudi fala sobre sua carreira e vida pessoal, relembrou as primeiras apresentações no programa Raul Gil e confessou que seu sonho é ter um programa para adolescentes.

O “Jogo do Banquinho” será especial sertanejos teen. Participação de Fabio & Renan, Leo Guilherme, Rodrigo Guidini, Dyego Alves e Kaká Reis. As músicas cantadas foram “Saudade”, “Tô Nem Ai”, “É Você” e “Sintonia do Amor” e “Caminhos Tortos”, respectivamente. Os meninos, além de deixar a plateia histérica, encaram o desafio e precisarão de muito vocabulário. Raul Gil pergunta: “O que tem na delegacia com a letra D”, “O que tem no avião com a letra T”, “O que toma quente com a letra C” e muito mais.

O quadro “A Mais Bela Empregada Doméstica” já está na semifinal e as candidatas são Daiane Moreira, Ruama Almeida e Cristiane de Brito. O prêmio é de 50 mil reais em barras de ouro para a participante e 20 mil para a patroa. A cada programa, três empregadas domésticas contarão suas histórias e mostrarão o que têm de mais belo. Apenas uma delas irá para próxima fase. Os jurados do quadro são: Negra Li, Marly Marley, José Messias e um convidado. Neste sábado, a participação do cantor Michel Teló. No final do quadro, Michel canta “Ai se te Pego”, “Larga de Bobeira” e “Fugidinha”.

O quadro “Jovens Talentos Kids” avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados estarão: Raquel Gil, Yasmin, Milena, Danny Pink, Mauro Sousa e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.

Veja também

Nesse programa serão avaliados: Hugo Henrique, Michely Maniely, Stela Marys, Marcus Rodrigues, Melissa Kuniyoshi e Dafny Martins.

A pequena Manuela Munhoz recebe as piadas do público e conta no palco. A melhor piada ganhará um Video Game de última geração.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, a partir das 14h15

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]