Sexo com várias mulheres, atropelamento de Silvio Santos e perda dos movimentos: Yudi enfrenta fase turbulenta


YUDI atropelado
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia e CIA (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antes de ser evangélico e virar missionário, Yudi levava uma vida profana repleto de bebedeiras, sexo, mulheres e “delinquência” nos bastidos do SBT

Apesar de atualmente levar uma vida calma e sem muitas conturbações, Yudi Tamashiro, antigo apresentador do Bom Dia e CIA ao lado de Maísa e Priscilla Alcântara, já teve um passado um tanto quanto polêmico e bem bagunçado repleto de álcool, mulheres, farra, ressaca ao vivo no programa e até um atropelamento que poderia ter rendido ao jovem uma demissão do SBT.

ATROPELOU SILVIO SANTOS

Durante sua participação no Programa da Maísa no ano passado, Yudi recordo um episódio que poderia ter lhe rendido uma bela demissão do SBT por justa causa. O apresentador, hoje missionário, rememorou que quando mais jovem tinha a mania de andar de skate onde fosse, e claro, que na emissora não seria diferente.

Durante o bate-papo com a ex-colega de Bom Dia e CIA, Yudi relembrou o episódio com muito bom humor: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”.

Ainda com seu fiel escudeiro pelos corredores do SBT, Yudi relembrou outro caso que quase lhe rendeu um “pé na bunda” do SBT. O cantor levou uma broca da produção do programa de Hebe Camargo por entrar com o skate no palco quando foi o convidado da atração. O apresentador rememora que chegou a ser alertado para que não levasse o brinquedo consigo, pois, segundo os produtores, ela “era doidinha que nem ele” e provavelmente iria querer andar. Dito e feito, claro que ela quis. “Pensei que seria demitido no dia seguinte“, confessa.

+ Mais que amigos, noivos! Caio Castro assume Grazi Massafera e atriz é flagrada com nova aliança de noivado

Veja também

Yudi Tamashiro largou a carreira para servir a Deus (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro largou a carreira para servir a Deus (Foto: Reprodução)

SEXO E BEBIDAS

Além de arteiro nos corredores do SBT, Yudi também já protagonizou diversos momentos constrangedores e preocupantes. O rapaz admitiu em diversas entrevistas que costumava manter uma vida de balada muito agitada, com muita bebedeira e sexo, ele relembra que passava três dias virados, saia e em seguida, ainda de ressaca, e as vezes embriagado, ia apresentar o Bom Dia e CIA, no canal de Silvio Santos.

Já sem paciência para as criancinhas, com a cabeça latejando, Yudi admitiu que entre um desenho e outro ele ia ao banheiro para vomitar pois a ressaca era brava. “Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo”, desabafou em entrevista ao F5.

+ Em meio a guerra com a Globo, Bolsonaro investe em novas medidas e é acusado de perseguição após atacar atores

Contudo, as coisas mudaram. Atualmente, Yudi se converteu ao evangélico e não pratica mais relação sexual, não se masturba, não bebe e mantém uma vida completamente a que costumava levar. “Me converti, não só eu como minha namorada também — a família dela já era evangélica. Comecei o meu relacionamento transando com ela. Chegou um momento em que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, e não transar antes do casamento“, disse durante entrevista ao canal no YouTube de Rafael Cortez.

PERDEU O MOVIMENTO DAS PERNAS

Devido a uma série intensa de exercícios na academia, o ex-apresentador do SBT acabou lesionando as pernas e precisou fazer o uso de muletas para andar. Yudi contou aos seguidores de sua rede social que enfrentava uma séria inflamação no nervo ciático, causada devido aos esforços no treino, e lamentou o fato de não poder dançar: “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios“.

Yudi na época em que precisou fazer o uso de muletas. Foto: Reprodução
Yudi na época em que precisou fazer o uso de muletas. Foto: Reprodução

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.