Yudi Tamashiro

Yudi, ex-Bom Dia e Cia do SBT, é visto correndo na rua e relato cruel é escancarado: “Acabei com a carreira”

Yudi Tamashiro e Mayara de Lara (Foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro e Mayara de Lara (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro acabou dando o que falar ao fazer publicação emocionante

Yudi Tamashiro, ex Bom Dia e Cia do SBT, segue sempre interagindo com seus fãs nas redes sociais. O jovem rapaz, por sinal agora é um novo homem. Isso porque, já não é de hoje que o rapaz acabou se batizando e se transformando em uma nova pessoa.

Pra quem não sabe, Yudi hoje é evangélico e por conta disso passou a adotar para a vida dele uma série de preceitos. O rapaz, por exemplo, já revelou que no passado, quando ainda era contratado do SBT, chegou a ficar com uma série de mulheres na mesma noite e até a praticar atos sexuais com pelo menos 10.

No entanto, Yudi mudou. Hoje, ele namora, mas nem o sexo, nem tão pouco a masturbação são aceitos. O rapaz procura mesmo seguir a palavra de Deus e disse que só pretende ter relações sexuais quando casar. Por meio do Instagram, agora o rapaz chamou a atenção e surgiu correndo na rua.

Na legenda da foto, Yudi Tamashiro disse o seguinte: “Minha vida sempre foi uma grande corrida, mas hj sei meu objetivo, sei q sou um CORREDOR e muitas vezes paro para ser um LUTADOR tbm 👉🏻 Lutando contra a preguiça, contra a ganância, contra o adultério, LUTANDO CONTRA O VELHO HOMEM 🔥YUDI QUAL SEU SONHO ???”, começou dizendo o rapaz, que na sequência emendou:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda.” 2 Timóteo 4.7-8″, finalizou Yudi Tamashiro

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!