Yudi Tamashiro

Yudi escancara ter atropelado Silvio Santos, sair de programa direto para puteiro e ter transado com 10

Yudi
Yudi Tamashiro deu detalhes sobre sua vida noturna (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador do Bom dia e Cia falou sobre sua agitada vida noturna

Yudi Tamashiro se tornou uma das figuras mais conhecidas do Brasil por conta do seu trabalho como apresentador do Bom Dia e Cia, ao lado de Priscila Alcântara, no SBT. O tempo passou e atualmente o rapaz de 29 anos fala abertamente sobre o período “maluco” que viveu por conta de sua fama precoce na emissora de Silvio Santos.

Yudi estreou no programa infantil do SBT aos 13 anos e rapidamente conquistou o coração da audiência. Com a fama, o apresentador mirim passou a ganhar muito dinheiro ainda como menor de idade e segundo Yudi, isso fez com que ele tivesse uma rotina noturna “insana”.

Recentemente, o ator e dançarino foi o convidado do Flow Podcast e resolveu falar sobre sua agitada vida noturna. Com seu salário no SBT e trabalhos com publicidade, Yudi chegou a receber o montante de R$80 mil mensais e segundo ele, essa foi uma das causas para a fama ter subido à cabeça.

“Eu saía do trabalho emendava um puteir# (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas.”, revelou o ex-comandante do Bom Dia e Cia.

“Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado, bêbado mesmo (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, concluiu o artista.

SEXO COM 10

Yudi fala abertamente sobre a verdadeira reviravolta que sua vida passou após ter se convertido religiosamente. Agora evangélico, o cantor é totalmente o oposto do que foi no passado.

Em outra entrevista para o canal “Lisa, Leve e Solta” da jornalista Lisa Gomes no Youtube, o dançarino revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres. Na mesma entrevista, Yudi voltou a contar que já apresentou alguns “Bom Dias” alcoolizado.

ACIDENTE COM SILVIO SANTOS

O ex-SBT não cansa de ressaltar sua admiração e gratidão por Silvio Santos, porém, o que poucos sabem é que ele já se envolveu num acidente com o homem do baú.

Foi durante uma participação no “Programa da Maísa” que Yudi foi exposto por Priscilla Alcântara. A cantora gospel revelou que o amigo era conhecido por fazer travessuras nos momentos de folga e que ele já atropelou Silvio Santos, enquanto andava de skate.

Na sequência, Yudi se explicou: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê”, disse Yudi aos risos.

Yudi e Priscila no canal dela. Foto – Reprodução.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins