Yudi Tamashiro

Yudi tem reviravolta, após fazer programa bêbado, sexo com 10 na mesma noite e confirma: “Recebi a notícia”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador desabafou sobre o fim do seu ex-programa no SBT

Yudi Tamashiro tornou-se um dos personagens mais conhecidos da televisão brasileira, ao lado de Priscila Alcântara e ainda com pouca idade, o apresentador do Bom Dia e Cia encantou o público com o seu carisma e com sua desenvoltura em frente as câmeras do SBT.

+Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou” 

Yudi saiu do comando do Bom Dia Cia em 2013 e retomou seu foco para sua carreira na música e para programas para o público adulto. O apresentador chegou até a participar do reality A Fazenda, da RecordTV.

Porém, ele sempre manteve uma boa relação com o SBT e com frequência relembra o seu tempo no comando do Bom Dia e Cia. E ontem (21), o ex-apresentador lamentou o possível cancelamento do programa infantil.

Para quem não sabe, há rumores de que o Bom Dia Cia será cancelado para abrir espaço para o novo programa do SBT, uma espécie de revista eletrônica no estilo do Hoje em Dia da Record. Porém, a assessoria do SBT negou a informação e disse que a atração infantil continuará no ar.

Fato é que Yudi usou suas redes sociais para falar sobre a situação atual do matinal: “Mais um ciclo se encerra! Recebi a notícia de que hoje o programa “Bom dia e Companhia” saiu definitivamente do ar, escrevo essa mensagem com os olhos cheios de lágrimas e coração grato por tudo que vivi.”, iniciou o apresentador.

“Grato a casa (SBT) que me recebeu, as pessoas que conheci, os ensinamentos que aprendi pra minha vida e a vocês que eternizaram o meu “Playstation” “40028922”. Que essa história nunca seja esquecida, que as memórias estejam sempre em nossos corações. Obrigado a todos!”, escreveu Yudi de forma emocionada.

SEXO COM 10 E REVIRAVOLTA

O ex-apresentador do SBT fala abertamente sobre a verdadeira reviravolta que sua vida passou após ter se convertido religiosamente. Agora evangélico, o cantor é totalmente o oposto do que foi no passado.

Em entrevista para o canal “Lisa, Leve e Solta” da jornalista Lisa Gomes no Youtube, o dançarino revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres. Na mesma entrevista, Yudi revelou também que chegou a apresentar alguns “Bom Dias” alcoolizado.

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara enquanto apresentadores do Bom Dia e Cia do SBT
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara enquanto apresentadores do Bom Dia e Cia do SBT (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins