Celebridades Yudi Tamashiro

Yudi fala de sexo com homens, expõe ter ficado com 10 na mesma noite e se pune por se masturbar: “Lutando contra”

Yudi não se conteve ao falar que recebeu propostas de alguns homens (Foto: Reprodução)
Yudi não se conteve ao falar que recebeu propostas de alguns homens (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro falou sobre sexo com homens e expôs sua sexualidade

Conhecido na mídia por conta de seu trabalho no SBT como apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi teve sua vida exposta após conceder uma entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, no YouTube. Durante a conversa, o rapaz tocou em diversos assuntos como o vício na masturbação, relação com homens e sexo com 10 pessoas.

Yudi relembrou que teve uma fase rebelde em sua vida na qual pensava somente em se divertir e beber. Em algumas de sua noitadas, sempre com muitas garotas de programa presente, o ex-apresentador do SBT contou que chegou a transar com 10 em uma única noite. “Os rolês eram bem divertidos. As meninas se divertiam”, contou ele durante o bate-papo.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confessa drama por causa de afastamento e expõe tristeza: “Saudade”

+Xuxa Meneghel levanta campanha contra Jair Bolsonaro nas redes sociais: “Rainha faz assim”

Ainda na conversa, Yudi Tamashiro chegou a expor sua relação com homens. Apesar de negar que tenha se envolvido com alguém do mesmo sexo, o ex-contratado do SBT falou que chegou a se imaginar nessa situação e contou como foi a experiência. Ele ainda explicou que sempre chamou atenção dos gays, mas que nunca cedeu as inúmeras investidas.

“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Deu um bloqueio na minha cabeça. Tentei imaginar, mas é algo que não me sinto muito confortável”, explicou Yudi durante a conversa.

VÍCIO EM MASTURBAÇÃO

Além disso, Yudi relatou que se converteu há três anos e desde então mudou completamente o seu comportamento. A vida que levava antes ficou no passado e ele está há pelo menos nove meses sem transar e tenta se livrar do vício na masturbação. “Estou há nove meses sem sexo. Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.