Celebridades

Celebridades

Yudi quebra o silêncio após declaração de Priscilla, revela realidade sobre namoro e detona: “Apaixonada por mim”

Yudi e Priscilla apresentavam programa juntos - Foto: Divulgação
Yudi e Priscilla apresentavam programa juntos – Foto: Divulgação

Yudi se pronunciou sobre suposto relacionamento com Priscilla Alcântara e assumiu que afirmava namorar a jovem na época do Bom Dia & Cia

Repercutiu bastante essa semana uma série de declarações da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara ao podcast Vênus, onde ela escancarou que odiava ser ‘shippada’ com Yudi Tamashiro, com quem comandava o Bom Dia & Cia no SBT. Ou seja, ela não curtia quando os fãs afirmavam que havia algum relacionamento entre eles.

A jovem ainda completou afirmando que Yudi alimentava esse tipo de boato e que isso a irritava bastante. A declaração, é claro, chegou aos ouvidos do ex-companheiro de programa de Priscila, que resolveu se pronunciar e assumiu que afirmava mesmo à imprensa que namorava Priscila, o que irritava a então apresentadora do SBT.

Yudi se pronunciou sobre declarações

“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, revelou o famoso em seu desabafo na internet.

Veja também

Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, Yudi não deixou de tirar onda com o assunto e rebateu em tom de brincadeira a declaração feita por Priscila, afirmando que a jovem sempre foi apaixonada por ele, mas não quis assumir isso. “Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, disparou o apresentador.

Relembre a declaração de Priscilla

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, declarou Priscilla Alcântara em entrevista ao Podcast Vênus que repercutiu em larga escala nas redes sociais recentemente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Priscilla

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários