Yudi Tamashiro

Yudi revela que fez programa bêbado no SBT e escancara ida à prostíbulo aos 18: “Saía do trabalho emendava um puteir#”

Yudi
Yudi Tamashiro em entrevista para o Flow Podcast (Foto: Reprodução)

O artista abriu o jogo sobre o seu passado como apresentador do Bom Dia & Cia

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia & Cia do SBT, sempre dá o que falar com suas histórias sobre o seu período na emissora de Silvio Santos, onde ficou de 2005 a 2012.

Atualmente com 28 anos e totalmente transformado do seu período de pré adolescente, Yudi reflete como foi sua fama precoce e seu altos salários ainda antes dos 20 anos.

Foi em uma entrevista ao Flow Podcast, que o ex-SBT deu mais detalhes sobre a “Vida louca” que vivia, antes de se converter para a religião evangélica. Para quem não se lembra, em outras entrevistas, Yudi chegou até a revelar que já fez sexo com 10 pessoas, na mesma noite.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse ele na entrevista, afirmando que hoje passa por acompanhamento psicológico.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, desabafou Yudi.

Com seu salário no SBT e trabalhos com publicidade, Yudi chegou a receber o montante de R$80 mil mensais e segundo ele, essa foi uma das causas para a fama ter subido à cabeça.

“Eu saía do trabalho emendava um puteir# (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas.”, revelou o ex-comandante do Bom Dia e Cia.

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, concluiu o artista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins