Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro acorda revoltado após perder o pai, desaba em lágrimas e, após orações, estoura: “Me senti um burro”

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro usa as redes sociais e faz diversos questionamentos após morte do pai

Como já divulgado, Yudi Tamashiro foi surpreendido com uma trágica notícia nessa quarta-feira, 31 de março. Seu pai, Nelson Tamashiro, morreu vítima da Covid-19.

Ontem, o ex-contratado do SBT compareceu ao velório do patriarca. Por causa da pandemia, o momento foi bastante reservado. Em rede social, o famoso desabafou ao recordar o falecido.

“Bom dia para você que acordou agora e para você que já está no corre. Você já agradeceu por mais um dia de vida? Você já agradeceu pelas coisas que acontecem na sua vida? Pelo conforto da sua cama? Pelas coisas simples que sua família faz por você?”, questionou logo a princípio Yudi Tamashiro.

Na sequência, o apresentou revelou aos seguidores que precisou ir ao mercado para abastecer a casa, mas lembrou que essa era uma atividade feita por seu patriarca: “Eu me senti um burro. Estava no supermercado tendo que comprar produtos de limpeza sem saber de nada. Me senti muito perdido agora tendo que olhar valores, que me concentrar em várias coisas diferente. Tudo isso agora é  muito diferente, porque essas coisas assim quem fazia era o meu pai.”, disse ele por fim, caindo no choro.

“Agora, saí de casa para comprar o café da manhã e algumas coisas para o almoço. Não é nem um lance de comprar, mas, sim, de você sentir a responsabilidade de que agora você é o homem da casa. Isso é louco”, encerrou enfim Yudi Tamashiro, ao refletir sobre a questão.

Yudi Tamashiro desabou após perder o pai (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro desabou após perder o pai (Foto: Reprodução)

Mãe de Yudi pediu orações para o marido

Após sair do hospital, Tânia clamou pela vida de Nelson Tamashiro, patriarca da família, antes dele falecer. “É muito difícil. O meu Nelson está na UTI até agora. Intubado. Vivendo só das máquinas, senhor… Pela fé divina. Pela fé que eu tenho em Deus. Eu tenho muita fé. E peço para vocês… Muita oração para o meu marido. Ele vai sobreviver”, clamou a mãe de Yudi Tamashiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.