Celebridades Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro, após expor sexo com várias pessoas ao mesmo tempo e condenar masturbação, assume romance: “Escolhi”

Yudi Tamashiro está de namorada nova - Foto: Montagem
Yudi Tamashiro está de namorada nova – Foto: Montagem

Yudi Tamashiro surpreendeu ao anunciar que está de namorada nova, após uma série de declarações envolvendo bebida, sexo e masturbação

Yudi Tamashiro ficou conhecido nacionalmente por apresentar o programa Bom Dia & Cia no SBT. Por ter começado ainda criança, pouca gente tinha ciência do que acontecia nos bastidores do programa, sendo que o próprio rapaz revelou recentemente que sua vida era completamente diferente da que ele tem hoje em dia.

Tendo assumido que participava de uma série de orgias sexuais, chegando a ficar com 10 meninas na mesma noite, Yudi se converteu ao protestantismo e resolveu mudar radicalmente seu estilo de vida, inclusive passando a condenar coisas como masturbação e sexo antes do casamento, afirmando que deveria esperar a pessoa certa.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Após muito tempo, ao que tudo indica essa pessoa finalmente apareceu. É que o apresentador assumiu neste domingo um romance com Mayara de Lara, assessora política do prefeito de Guarulhos [SP], Henric Costa. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem é pós-graduada em direito e faz mestrado na área.

O cantor Yudi surpreendeu ao anunciar namoro - Foto: Reprodução
O cantor Yudi surpreendeu ao anunciar namoro – Foto: Reprodução

Ao assumir o romance, Yudi Tamashiro concretiza o que havia falado sobre espera e relacionamento em entrevistas antigas. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele.

Problema com álcool

Nas entrevistas recentes, Yudi também confessou em uma série de entrevistas que chegava no SBT muitas vezes de ressaca e que saía para vomitar quando os desenhos do Bom Dia & Cia estavam passando. “Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.