Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro confirma que atropelou Silvio Santos no estacionamento do SBT e dá notícia brutal: “Choque”

Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

Yudi Tamashiro fala sobre sua vida na adolescência e explica acidente com Silvio Santos 

Yudi Tamashiro se tornou muito conhecido no Brasil por conta de seu trabalho no SBT como apresentador do programa ‘Bom Dia e Cia’ ao lado de Priscila Alcântara, que atualmente está na emissora Globo, no ‘The Masked Singer Brasil’.

Recentemente, o rapaz de 29 anos abriu o jogo no ‘Flow Podcast’ e falou sobre um período ‘maluco’ que teve em sua vida por conta da fama precoce, que aconteceu aos 13 anos de idade.

Com a fama, Yudi Tamashiro passou a ter muito dinheiro e segundo ele próprio, isso fez com que tivesse uma rotina noturna insana. Inclusive, para quem não sabe, o apresentador chegou a receber 80 mil reais mensais quando ainda era menor de idade.

“Eu saía do trabalho emendava um putei** para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou Yudi Tamashiro.

Mas, essa fase passou e atualmente ele está muito bem. Inclusive, na tarde de ontem, terça-feira (12), Yudi se casou com a cantora Mila, de quem estava noivo há 6 meses.

Veja também

O apresentador, inclusive, compartilhou com seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram algumas fotos do casamento.

Veja a publicação completa:

ACIDENTE COM SILVIO SANTOS

Além disso, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ ainda ressaltou a sua admiração e gratidão por Silvio Santos, que acreditou nele. 

Mas, o que poucos sabem é que ele já se envolveu em um acidente com o dono do SBT.

Durante uma participação de Priscilla Alcantara no ‘Programa da Maísa’, a apresentadora revelou que Yudi era conhecido por fazer várias travessuras nos momentos de folga e que ele inclusive já atropelou Silvio Santos, enquanto andava de skate no estacionamento.

Na mesma hora, Yudi Tamashiro se manifestou e explicou toda a situação.

“O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê”, disse ele rindo muito ao lado da amiga.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários