Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro desaba no choro em vídeo, corre atrás de vaga para internar a mãe, é impedido e recorre a Deus

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro cai no choro em vídeo no Instagram e faz apelo após vê pai e mãe internados

Yudi Tamashiro surpreendeu com um registro divulgado em seu perfil em rede social. O ex-apresentador do SBT, como é de conhecimento, revelou que seu pai, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca após ser internado na noite da última  segunda-feira, 15, por complicações do coronavírus.

Para completar, no registro divulgado já nessa quarta-feira, 17 de março, o artista informou que sua mãe também precisou ser encaminhada para atendimentos médicos após ficar com bastante falta de ar. No entanto, o apresentador foi surpreendido ao receber a notícia de que não teria vaga no hospital particular em que levou a mãe.

+Gracyanne Barbosa passa dos limites, abaixa a roupa e expõe parte íntima em foto divulgada

Sendo assim, Yudi Tamashiro precisou correr para levar a matriarca para um hospital público. O fato fez com que ele ficasse ainda mais desesperado.

Em seu registro no Instagram, o famoso pediu para que as pessoas não duvidassem do vírus. Segundo ele, o seu maior companheiro nesse momento está sendo Deus. O rapaz, que já se declarou bastante religioso, surgiu com uma bíblia durante o vídeo.

Famoso clama a Deus

Com o pai e a mãe internados, além de ter a irmã isolada com o Coronavírus, Yudi Tamashiro revelou que está enfrentando tudo sozinho, apenas com a ajuda de Deus.

“Eu sinto que estou acompanhado através dessas palavras aqui. Eu sinto que Deus está cuidando de mim…”, disse o famoso, visivelmente abalado diante da situação.

Veja o registro de Yudi Tamashiro:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza