Celebridades SBT Silvio Santos Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro é envolvido em escândalo de Silvia Abravanel após apresentadora pedir demissão do SBT

O famoso ex-contratado de Silvio Santos, Yudi Tamashiro acabou sendo envolvido na polêmica demissão de Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia, do SBT (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso ex-contratado de Silvio Santos, Yudi Tamashiro acabou sendo envolvido na polêmica demissão de Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia, do SBT (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso ex-contratado de Silvio Santos, Yudi Tamashiro acabou sendo envolvido na polêmica demissão de Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia, do SBT

Eita, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, Yudi Tamashiro, de 26 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, o ex-funcionário de Silvio Santos acabou tendo o seu nome envolvido em nada mais, nada menos do que a polêmica demissão de Silvia Abravanel. É, meus caros, o empresário que comandou a atração infantil durante anos não teve para onde fugir dessa vez.

BBB20: Pyong vence prova do anjo, recebe o direito de conhecer filho récem nascido e esposa vai aos prantos

Para quem não sabe, a herdeira de Silvio Santos, que é a atual apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, 49 anos, se meteu em um escândalo e tanto no começo desta semana ao ser acusada de assédio moral pelos internautas após chamar três funcionários, ao vivo em seu programa, para frente das câmeras, para questioná-los sobre uma fofoca que começou a circular nas redes sociais de que teria se ausentado do programa sem aviso prévio.

Na ocasião em questão, a famosa acabou soltando uma palavra um tanto inapropriada e sua postura diante das telinhas foi bastante criticada. Após a história repercutir de forma gigantesca, os internautas não perderam a chance e começaram a relembrar a época que Yudi comandava a atração.

Internautas relembraram época de Yudi no SBT

De acordo com eles, Yudi Tamashiro apresentava o Bom Dia & Cia bêbado e nunca fez algo do gênero. “Eu lembro de uma vez que o Yudi deixou escapar um ‘PORRA’, mas nada vergonhoso e constrangedor a esse ponto”, refletiu uma. “Yudi ia trabalhar bêbado e virado mas não fazia umas merdas assim”, declarou outro.

“Felizmente eu peguei a era Yudi e Priscila 40028922 É o funk do Yudi que vai dar Playstation 2”, falou mais um. “Bom Dia e Cia acabou quando a Priscilla e o Yudi saíram, só a minha opinião importa”, apontou mais um sobre o ex-contratado do SBT.

Yudi Tamashiro apresentou o Bom Dia e Cia no SBT. - Foto: Reprodução
Yudi Tamashiro apresentando o Bom Dia e Cia no SBT. – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos