Celebridades

Yudi Tamashiro fala sobre milagre divino após mãe ser curada do câncer

Yudi Tamashiro comemorou através de vídeo a cura da sua mãe (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro comemorou através de vídeo a cura da sua mãe (Foto: Reprodução)

Mãe de Yudi Tamashiro foi diagnosticada com câncer maligno nível 3

Semana passada, Yudi Tamashiro apareceu aos prantos em seu Instagram, contando que a sua mãe havia sido diagnosticada com câncer. E neste último final de semana ele retornou, e dessa vez deu uma noticia boa aos seus seguidores. Ela, que estava com um tumor maligno, acabou sendo curada do câncer.

+Interdição em banheiro de avião, herdeiro “desconhecido” e 42 anos a menos: a realidade da esposa de Carlos Alberto

+Assassina e gananciosa, Lady Gaga volta aos cinemas após Nasce uma Estrela com papel polêmico

Em uma emocionante publicação, Yudi Tamashiro comemorou o milagre: “Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre. Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, escreveu o famoso na legenda da sua publicação. No vídeo publicado por Yudi, ele contou que a mãe recebeu alta no sábado (04).

Veja no vídeo a seguir!

Câncer maligno

No vídeo onde Yuri apareceu aos prantos, falando sobre o câncer da mãe, ele contou que estava sentindo algo que nunca ele tinha sentido antes em sua vida. “E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, contou o famoso.

Ele disse ainda que o tumor era maligno e estava no nível 3. Yudi ainda falou que se desesperou ao ver a sua mãe sendo levada para a sala de cirurgia e disse: “Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.