Celebridades Silvio Santos

Yudi Tamashiro vai bêbado ao SBT e vomita nos bastidores da emissora de Silvio Santos

Silvio Santos, Yudi Tamashiro
Silvio Santos e Yudi Tamashiro (Reprodução)

Ex-comandante de programa infantil do SBT, Yudi Tamashiro chegou a apresentar atração bêbado e vomitando nos bastidores da empresa de Silvio Santos

O apresentador e ex-contratado do SBT Yudi Tamashiro fez bastante sucesso entre o público infantil nos anos em que comandou o programa “Bom Dia & Cia” ao lado de Priscila Alcântara nas manhãs da emissora de Silvio Santos.

Na frente das câmeras, Yudi Tamashiro se popularizou por sua maneira irreverente de apresentar a atração infantil do SBT e por torcer para que os participantes do programa conseguissem vencer um playstation. O que poucos sabem, no entanto, é que chegou uma época em que o apresentador ia para a emissora bebado e, inclusive vomitava nos bastidores do canal.

As revelações foram feitas pelo próprio artista em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no programa Superpop. Hoje, o famoso se converteu ao evangelho e diz levar uma vida bem diferente.

“Cheguei no nível em que eu chamava o desenho e saía correndo pra vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo. (…) Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo”, afirmou Yudi Tamashiro.

Em determinado ponto da entrevista com Luciana Gimenez, Yudi Tamashiro relata que não se arrepende de ter vivenciado tudo isso, pois, ao seu ver, esses momentos foram importantes para que ele mudasse sua vida e se tornasse um exemplo para outros jovens que estejam passando pela mesma situação.

“Não me arrependo. Tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que passei serviu de exemplo para outros jovens”, falou o famoso, que se converteu por uma igreja evangélica. “Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou. A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira. Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer é agradecer e marchar”, concluiu Yidu Tamashiro.

https://www.instagram.com/p/B4RLFSLhX2O/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco