Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro diz que masturbação é pecado e vive namoro sem sexo, após 10 na mesma noite: “Não quero a carne”

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se converter à religião, apresentador vive relacionamento sem sexo

Yudi Tamashiro, o ex-apresentador do Bom Dia e Companhia,  fala abertamente sobre a transformação que sua vida passou após ter se convertido religiosamente. Agora evangélico, o cantor é totalmente o oposto do que foi no passado.

Em entrevista para o canal “Lisa, Leve e Solta” da jornalista Lisa Gomes no Youtube, o apresentador revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres.

+Raissa ironiza saída de Jake de A Fazenda: “Vem desfilar aqui fora”

+Fátima Bernardes, com câncer, vai aos prantos nas redes sociais em desabafo: “Na dor”

+Audiência 03/12: Jornal Nacional despenca no Ibope e Globo se vê em perigo com crescimento da Record

Agora convertido e namorando com a assessora política Mayara de Lara, o cantor diz se sentir muito bem em: “O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É um namoro mais puro. Não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa, assim vamos nos conhecendo profundamente: o lado chato, que todo mundo tem, o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vamos construindo um relacionamento mais forte”, disse em entrevista para a Revista Quem, “Não quero a carne dela, quero a vida com ela, ser um com ela”

+Audiência 03/12: Jornal Nacional despenca no Ibope e Globo se vê em perigo com crescimento da Record

Yudi Tamashiro não tem medo de declarar seu repúdio até mesmo para a masturbação. Em entrevista para Rafael Cortez, ele alega que o ato é uma fornicação, apesar de ser difícil resistir à vontade. O apresentador revela que tem estratégias para controlar suas necessidades quando está ao lado da namorada: “A gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia para não fugir do nosso propósito”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda