Celebridades

Luto! Yudi Tamashiro lamenta perda destruidora e desabafa após ocorrido: “Tentando entender os planos de Deus”

Yudi desabafa após perder a avó (foto: reprodução/ Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro desabafou nas redes sociais após perder a avó, vítima da Covid-19

Yudi Tamashiro resolveu revelar aos fãs o drama familiar que está vivendo. O ex-contratado do SBT contou que sua avó faleceu após ser infectada pelo vírus da Covid-19 e que um tio precisou ficar internado depois de contrair a mesma doença.

No momento, o rapaz disse que sua maior preocupação são seus pais e que tem feito de tudo para animá-los. “A minha preocupação agora é são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um“, disse. Yudi ainda fez um alerta: “Essa doença não é brincadeira, não”. 

+Geisy Arruda escancara bumbum em clique com peça íntima cavada, abusa da sensualidade e fãs vão à loucura: “Delícia”

+Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz longo desabafo após a mãe se envolver em polêmicas: “Escolhas são individuais”

Na sexta, 22, Yudi que é muito religioso, publicou uma foto com um desabafo. O ex Bom Dia & Cia, programa que ele comandava ao lado da cantora Priscilla Alcântara há alguns anos, disse que estava tentando entender os planos de Deus em sua vida. Esse sou eu todas as noites antes de dormir, com o celular na mão assistindo uma pregação e tentando entender os planos de DEUS na minha vida”, desabafou o apresentador.

Yudi Tamashiro revelou afastamento da igreja (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro revelou afastamento da igreja (Foto: Reprodução)

Vitória

Por meios dos stories na tarde de hoje, ele também contou que o tio recebeu alta e está em casa. Nesta semana, ele compartilhou um vídeo com os fãs do parente ainda no hospital: “ORAÇÃO TEM PODER. MEU TIO. Mais 1 sobrevivente do #coronavírus #covid19 🔥 VC Q ESTÁ LENDO ISSO👉🏻 Continue orando pela sua família 🙌🏻 OBRIGADUUUUU A TODOS OS MÉDICOS, CONTINUEM LUTANDO POR NOIX”, escreveu ele, aliviado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana