Bomba

Confirmado hoje (14): Donos da Bola é paralisado com novo time de Yuri Alberto e debandada de +2 no Corinthians

14/06/2024 às 14h36

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Yuri Alberto, Corinthians e Augusto Melo - (Montagem TV Foco)

Conheça os craques que assim como Yuri Alberto estão dando adeus ao Corinthians em meio à debandada no time de Augusto Melo

O Corinthians vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Para piorar a situação, uma debandada no time de Augusto Melo acaba de ser confirmada no programa do Neto, ‘Os Donos da Bola’, e envolve o adeus de Yuri Alberto e mais 2 craques de peso nesta sexta-feira (14). 

Por falar em Augusto Melo, o presidente do Timão foi exposto ao vivo no programa ‘Os Donos da Bola’, já que o representante internacional, Bruno Andrade, mostrou oficialmente a proposta do Nottingham Forest para contratar Carlos Miguel. A oferta foi entregue ao alvinegro no dia 5 de junho. Sendo assim, o representante do clube mentiu ao dizer que não recebeu propostas pelo jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, recebeu oferta do Nottingham Forest (Foto - Montagem TV Foco).
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, recebeu oferta do Nottingham Forest (Foto – Montagem TV Foco).

Outro adeus que pode ser oficializado no Corinthians é o de Yuri Alberto. Ainda segundo informações de Bruno Andrade no programa Os Donos da Bola, o craque despertou o interesse do Bologna, da Itália, que deve realizar uma proposta em breve pelos 50% dos direitos do jogador que pertence ao Timão. 

Yuri Alberto, atacante do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Yuri Alberto, atacante do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

Bruno Andrade confirmou também que Raul Gustavo pode deixar o Corinthians e que tem duas propostas pelo zagueiro. O jornalista afirma que ele deve deixar o time de Augusto Melo para jogar no Tijuana, do México. Sendo assim, a torcida se desespera com essa debandada no alvinegro. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto - Reprodução Band).
Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto – Reprodução Band).

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Augusto Melo
Corinthians
Os Donos da Bola
Yuri Alberto
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.